Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Want, want... Neeeeeeeeeed


Olá amores :3
Tudo bem com vocês? *-*

Bom, eu não fiz grandes mudanças na minha wishlist, mas mudei alguns...
Se alguém quiser comparar: essa é a do ano passado :3

1º - Milky Berry JSK - White


2º - Cherry Berry Bunny JSK - Blue


3º - Magical Etoile JSK - Pink


4º - Milky Planet JSK - Pink


5º - Wonder Cookie JSK - Blue


6º - Marshmallow Bunny JSK - Black 


7º - Sugary Carnival JSK - Black


8º - Star Night Theater Bare JSK - Red


9º - Cat Tea Party - Pink


10º - Puppet Circus - Black


O Puppet Circus é uma peça que eu amaria ter o original no meu guarda-roupa, mas eu to quase
aceitando o fato de que nunca vou conseguir um, até mesmo porque parece que esse JSK é um fantasma D:
Então to quase comprando uma réplica da Oojia.. Mas sei lá, sempre fico com o pé atrás :x 
O Cat Tea Party também é um print fantasma pra mim, eu quase não acho fotos de outfits dele :x

Bom, essa é a minha wishlist com a maioria dos vestidos mais chatos para se achar 8D

Espero que tenham gostado amores ♥
As próximas postagens serão do Anime Friends :3

Obrigada ♥

4 comentários:

  1. Ai meu deus, queria tanto ter dinheiro pra comprar (quase) todos da tua lista ç_ç São lindos!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Twi, eu tbm queria T__T
      Nessas horas queria ter ganhado na loteria :(

      Excluir
  2. Nossa, você só quer item super caro hein!? hahaha...
    Eu sempre fui apaixonada pelo Milky Berry, desde que fiz meu primeiro outfit, mas éu só quero se for em preto e mais precisamente a saia. Na verdade nunca encontrei e se eu encontrar deve ser o olho da cara. hahahah... Boa sorte em conseguir seus dream dresses♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, siim... Apenas itens caros T__T
      EU vou falir desse jeito :x

      Obrigada ♥
      vou precisar de MUITA sorte x)

      Excluir