Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

"3" em 1 [parte 2]


Olá amores :3
Tudo bem com vocês? *-*

Então, como eu tinha prometido, eu vou terminar os feedbacks ♥

Não sei se já cheguei a comentar aqui no blog, mas a Momo está "deixando" a moda lolita por um tempo :'(
(espero que ela volte logo .-.)
E então ela andou vendendo algumas coisas do guarda-roupa dela... E eu comprei, aliás é minha primeira peça da BTSSB: Lovely Sweet Room*-*


Primeiro eu ia comprar apenas o vestido, mas ai eu não tinha meia para coordenar com ele, ai acabei comprando minha primeira meia da Baby também x)
E depois ainda a Onça me ofereceu a bolsa da Angelic Pretty, e vocês sabem que eu simplesmente não resisto a AP >< 
No final das contas acabei comprando um set 8'D

*por favor ignorem as pantufas, só usei para não sujar as meias x)*

E ai o que vocês acham?  BTSSB combina comigo? xD 

Eu também comprei duas meias de "tatoo" xDD
Foi na sales lolita mesmo, com a Yohana :3

E por fim, hoje eu fui nos correios buscar as coisas do Taobao que tinha sido taxadas em R$: 27,61 x)
Eu pensei que ia ficar mais caro, foi a primeira vez que eu fui taxada e foi um valor bem baixo :3
*sortuda* :D


Tinha uma bota vermelha que era da minha mãe, mas ela nem esperou eu tirar foto xD
E por sinal ela amou a bota :3


Eu AMEI essa peruca!! ♥
já quero outra, só que loira *O*

O sapato da An*Tai*Na estranhei um pouco... Como eu já tinha um preto deles, desse mesmo modelo
pensei que ia vir igual, mas o material do rosa está diferente e ele parece ser bem mais fraco
que o material do preto .-.


Momo e Onça: como sempre foi um prazer comprar com elas ♥ 
Produto: 5/5
Comunicação: 5/5
Envio: 5/5 
♥ Feedback mais que positivo ♥

Yohana, foi a minha primeira compra com ela e não tive nenhum problema. Ela foi bem simpática e atenciosa :)
Produto: 5/5
Comunicação: 5/5
Envio: 5/5 
♥ Feedback positivo ♥

Tirando que quem fez o SS das coisas do Taobao foi a Onça, como sempre x) 
Sobre o sapato da An*Tai*Na:

Produto: 3,5/5 - eu realmente fiquei muito chateada com o material,
ele está muito mais mole do que antes, fiquei bem chateada .-.
Mas fora isso ele está em perfeito estado ^-^

As botas vermelhas (que não tenho foto ><)
Produto: 5/5 - Veio melhor do que eu e a minha mãe tinhamos imaginado *-*

Para quem tiver interesse nas botas, elas são da Kiss Shoes :)
E mais uma coisa, a minha mãe usa 23,5, mas a gente pediu 24,5 por que ela estava com medo de não servir, principalmente porque a bota não tem zíper. E serviu bem nela, não ficou apertado e parece que não sobrou muito :3 

A peruca maravilhosa feita pelos unicórnios
Produto: 5/5 -Ela é a minha mais nova "protegida" *-* 
Ela apenas não está tão armada quanto a da foto da loja, mas eu não culpo, afinal 1 mês viajando em uma caixa apertada com mais uma bota e um sapato... Nem uma anágua aguenta x)
Quem tiver interesse ela é da Nuoqui - G&L Style Wigs, foi a primeira vez que comprei de lá e fiquei feliz :3

O envio dos 3 itens:
Envio: 5/5 - como o dollar estava caro quando eles foram enviar, eles enviaram os sapatos sem as caixas 
(Acho que nem preciso dizer que a Onça conversou comigo sobre isso e eu aceitei) e eles foram bem cuidadosos, não posso negar, eles embrulharam cada um e ainda envolta da caixa um plástico bolha. ♥
Falando assim parece coisa boba e óbvia, mas como eu já tive coisas que chegaram socadas e o pior
é que o serviço dos nossos correios não ajuda muito... 
(a caixa chegou toda amassada como sempre, parecia, que tinham tacado a coitada contra a parede, mas isso é o serviço dos correios, puro amor ♥)




 


Bom amores, é isso :3
Espero que tenham gostado *-*
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário