Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Lovely Sweet Room ♥


Olá amores *-*
Tudo bem? :D

No sábado dia 06 eu fui no casamento da minha prima de segundo grau :3
E fiz um outfit mais casual :3 



Poucas fotos ficaram boa por causa da iluminação do local :x

Foi um experiência bem legal ir no casamento de lolita, mesmo que tenha sido algo mais "sweet casual" hasuhuashu

O que mais me animou foi: ir pegar macarrão gelado para minha mãe x) 
Lá estava eu na fila, ai deixei dois cara passarem na minha frente, para pegar o purê de batata[?], ai de repente um deles olha pra mim e pergunta "gosta de cosplay?", como geralmente a primeira pergunta que fazem é " você está de cosplay?" comecei explicar que não, que era lolita e tals, ai ele fala "ah, siim eu sei, mas vc curte cosplay tbm?" ai eu entendi a pergunta *a lerda* e falei que sim, que até já tinha feito alguns e o cara falou "É.. vc tem cara de quem curte essas coisas...", depois a gente falou sobre o AF e desenhar e tal... 
Mas eu achei tão bacana, porque alguém em BIRIGUI reconheceu a moda lolita *O*
Eu realmente fiquei muito feliz, nunca pensei que isso aconteceria *-*

muito feliz mesmo o/



Outfit :
Bow: Peguei o lacinho do meu  Alice and the Black Cat da DOL 
Cardigã: Offbrand
Blouse: Handmade
JSK: BTSSB
Bag: AP
Socks: BTSSB
Shoes: Bodyline


Lembrando que essa semana eu faço 2 anos de lolita *-*
E vou fazer as seguintes postagens:

- Outfits 
- Wardrobe Lolita
- Wishlist
- AF 2013 

Bom, por hoje é isso *-*
Eu espero que tenham gostado *-*
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário