Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

☆ Meus Mangás e eu ♥


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? 

Estava lendo algumas postagens de outros blogs e achei uma bem interessante no blog: Death&Strawberry é uma tag bem legal sobre mangá *-*
Segundo a Milky (dona do blog) o post original era sobre livros, mas ela recebeu com o tema modificado :3
E eu achei bem mais legal com o tema modificado *-*

Vamos começar? :3

Qual mangá mais te emocionou?
Acho que só teve um ou dois mangás que eu li e chorei...
Um deles foi Zettai Kareshi e o outro foi Inuyasha... Principalmente quando a Kagura morreu,
chorei horrores porque shipava ela e o Sesshoumaru ♥


Que mangá te ensinou algo que você segue até hoje? E o que foi?
Concordo com o que a Milky disse, geralmente os shounens passam a mensagem para "nunca desistirem"...
Felizmente não sigo mais essa regra :) 

Quantos mangás você tem?
Eu tive que parar e ir no meu quarto contar agora... Deu... Err... 329 o_o'
Nunca imaginei que tinha tantos .-.

Um mangá que você sempre quis terminar de ler e nunca conseguiu? 
Tem vários mangás que eu já comecei e não terminar pelo fato de não ter gostado :x
Mas um que eu comecei e que eu adoraria terminar é Doors Of Chaos *-*

Está lendo algum mangá no momento? Se sim, qual? 
Sim, to lendo 4 e em breve serão 6 @_@ 
E já to ficando louca com a situação, a sorte é que um deles, que é Ao no Exorcist, está sendo lançado ainda, por isso só tem o primeiro volume por enquanto...
Os outros são Kaichou wa Maid-sama, Negima e Bakuman... Kaichou wa Maid-sama minha amiga é quem está me emprestando, Negima e Bakuman estou comprando... 
E logo será lançado Sailor Moon e Codename: Sailor V T__T


Qual seu mangá favorito? 
No momento? Acho que eu diria que tenho 2: primeiro Negima, que tem a diva da Evangeline *-* 
E agora Ao no Exorcit, com o divo do Mephisto *-*
Em breve será Sailor Moon, com minha linda Sailor Vênus ♥

 Qual foi o primeiro mangá que você leu? 
Achei incrível saber que a Milky e a Ellbugbug também começaram com Inuyasha ♥
Lembro até qual foi o primeiro número que eu comprei, foi o 28 *-*

 Um mangá que tenha um carinho especial?
Acho que é o número 1 da Sakura Card Captor que é super raro e eu consegui comprar em uma sebo por R$1,00 *-*

 Um(a) mangaká que sempre te faz querer os mangás ele lança? E qual seu mangá favorito desse mangaká?
Ah, eu não tenho essa pira de mangaká favorito e todos os mangás que ele lançar eu compro... Mas, o tio Kishimoto tem um lugar especial no meu coração ♥

 Indique um mangá e essa tag a alguém.
Bom, eu não vou indicar não apenas um, mas 5: 
Naruto, Inuyasha, Kare First Love, Negima e Ao no Exorcist *-*
E sobre a tag, eu deixo livre pra quem quiser fazer :3
Mas, façam sim amores porque é muito divertido *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário