Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

3 em 1 ♥ [parte 1]


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? :D

Então, como eu ando meio sumida (malditos trabalhos da faculdade -.-),
acabei acumulando algumas coisas para postar no blog :x
E uma dessas coisas são os feedbacks :x

Como já estou de féria (chegou *O*) ia aproveitar hoje, para já deixar todos em um único post,
mas são "6" itens e ia ficar muito longo ><'
Então nesse eu vou deixar 3 e no próximo os outros 3 ^-^


Sempre fiquei "namorando" a bolsa de morango da Carol *-*
Tive a chance de comprar da DOL quando comecei lolita, mas acabei optando pela Alice Clock bag, réplica da Baby :3
Tive a oportunidade de comprar uma igual a da Carol, quando uma menina colocou a venda na sales *-*
Fiquei super feliz de ter comprado, agora só preciso de um Milky Berry, ou um Cherry Berry Bunny para
usar com ela x))


Minha primeira bota lolita o/


Esse foi um sonho de ter conseguido *-*
Minha primeira parka da AP *o*
Fiquei com medo de que não servisse em mim, mas deu tudo certo no final ♥

*le eu ainda de pijama, provando a parka ♥*


Tem até um pompom atrás *O*


As orelhinhas e o lacinho são removíveis *-*


Todos os objetos vieram em perfeito estado *-*

A bolsa eu comprei com a Chii Giru, ela foi um amor *-* 
Produto: 5/5
Comunicação: 5/5
Envio: 5/5 
♥ Feedback Positivo ♥

A bota eu comprei Carol Abreu, ela foi super atenciosa e comunicativa *-*
Quando ela foi me enviar a bota, ela pediu desculpas por não ter passado um paninho antes e me
contou que no caminho a bota acabou batendo em algum cantinho e fez um machucadinho:

E ficou disposta a devolver o dinheiro se eu achasse o machucadinho muito gritante, como não foi nada de mais, aliás nem dá para notar, eu disse que não tinha problemas ^-^

Produto: 5/5
Comunicação: 5/5
Envio: 5/5 
♥ Feedback Positivo ♥

E a parka da AP, como sempre sobrou para a Onça fazer o SS ♥
E como sempre foi um prazer comprar com ela *-*


Bom amores, é isso ^-^
Espero que tenham gostado :3
Qual quer sugestão é bem vinda ♥
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário