Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Slayers -


Olá Amores *-*
Tudo bem?

Finalmente eu vou fazer o post que eu prometi sobre Slayers *--*

Bom, como todo ano quando chega as férias eu faço a minha lista de animes para assistir e tento assistir o maior número possível^^
Esse ano, eu já tinha feito a lista e fui no site da Hinata Sou para baixar os animes^^ 
E aproveitando que eu estava no site, fui olhar se todos os episódios de todas as temporadas de Sailor Moon estavam lá para passar para a minha amiga :)
E Então eu achei eles:



 Quando eu achei Slayers para baixar, OMG!! Eu senti minha infância se revivendo*--*

Eu me lembro da época em que passava, se não me engano na Band, era depois da 12:00 quando acabava um programa de igreja xD

Era todo o final de semana, eu e meu irmão com a TV no quarto ligada, esperando o final do programa da Igreja para assistir Slayers *---*

Que Saudades dessa época T.T

Eu lembro que as vezes eu dormia no meio do episódio e ficava muito brava quando acordava porque eu não tinha assistido o episódio até o fim ><



Além disso, eu também lembro que eu tinha uma SUPER ULTRA MEGA queda pelo Zelgadis *O*


Ainda estou baixando a primeira temporada xDD

Mas já matei boa parte da minha saudade desse anime incrível e que fez uma parte da minha infância super feliz *--*

Espero que eu consiga assistir todo o anime incluindo os OVAs e os Filmes até o final das férias *--*

E se vocês também lembram ou querem relembrar esse anime, vão no site da Hinata Sou e é só baixar *-*





Caso você não saiba ou não se lembre por onde começar assistir Slayers, o site também te ajuda^^

No Hinata Sou, tem essa imagem a baixo que te ajuda a saber qual assistir primeiro e para qual ir depois xD




Espero que vocês tenham gostado *-*
E Boa Sorte para assistir o anime xDD

Até a próxima :)
Beijos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário