Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Presentes de Natal ~




Olá amores *--*
Tudo bem com vocês? 

Eu vim mostrar os presentinhos que eu ganhei nesse natal :) 
Espero que vocês gostem:

Chaveiro de Flor - ganhei da minha psicóloga ^^


Creme de Mão - Ganhei da minha vó junto com um dinheirinho^^


 Suporte para brincos, anéis e colares - Ganhei da minha tia 


Blusa - Ganhei da minha tia(irmã do meu pai)


Gloss de Uva (supergostoso *-*) - Ganhei da minha tia (irmã da minha mãe)


Maquiagem: Lápis roxo, lápis azul, rímel verde, delineador preto e sombras verde e rosa :)
Ganhei da minha outra tia tbm irmã da minha mãe xDD



Bom, foi  isso que ganhei de natal, fora o dinheiro, que aliás preciso pegar com meu pai u.u
Espero que tenham gostado ^^

Beijinhos, até amanhã *--*

Um comentário: