Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Minhas Meninas ~ ♥


Oi Amores *--*

Como vocês estão?

Desculpa não ter postado por vários dias, é que estava em semana de provas finais na escola .-.
Agora que já passou e estou apenas esperando o resultado está mais folgado pra mim *--*

E como prometido para a minha amiga Lady Lolo, hoje eu vim mostrar a minhas meninas *-*

Elas são as princesinhas de casa, e eu mimo muito elas xDD


Vou mostrar elas para vocês:



Essa é a Dináh, coloquei nela o mesmo nome da gatinha da Alice(Alice no país das maravilhas)
Eu até fiz o laço cor-de-rosa mas ela não gostou xDDD


Eu peguei ela da tia do meu amigo, a gata dela tinha dado cria e ela não podia ficar com todos D:
Além disso a mãe da Dináh morreu atropelada uma semana depois dela nascer, ai quando eu trouxe ela para casa, a gente dava mamadeirinha(LITERALMENTE) pra ela *-*


Era muito fofo ver ela mamando *----*

Ai depois ela pegou a mania de mamar no cobertor para dormir, dá muito dó porque parece que ela sente falta da mãe T.T


Hoje ela está gravidinha *---*


Essa é a Yume, na verdade o nome dela era YUE, mas minha mãe não consegue falar "yue", sempre que ela tentava saia "yume", então eu mudei o nome dela xDD
o nome era Yue, por causa da Yue de Negima *--*


A Dináh não tinha gostado dela, mas o instinto materno falou mais alto e ela adotou a Yume *--*


Ela é filha de um dos meus Meninos (o Berlioz - no próximo post eu falo deles xD),
A minha vizinha tem uma gata, chamada Mel *-*, e o Berlioz "namorou" com ela...
E saiu essa coisa fofa:



Essas são as minha filhinhas
Espero que tenham gostado^^

E no próximo post eu vou mostrar para vocês o meus meninos: Berlioz e Itachi *-*
Até a próxima Beijinhos :*

Um comentário: