Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Meus Meninos ~ ♥



Oi Amores *-*

Tudo bem?

Hoje eu vim mostrar os meus meninos, que eu prometi para a Lady Lolo e no último post também^^

Eles são meus bebezinhos, se duvidar eu mimo mais eles do que as minhas menininhas xDD


Bom espero que vocês gostem:





Esse fofinho é o Berlioz, ninguém se lembra da onde eu tirei esse nome, mas foi do filme Aristogatas que tem o gatinho Berlioz, bem fofo, que sabe tocar piano *-*


Na verdade, foi a minha mãe que pegou o Berlioz, mas ele me escolheu como dona xD
E ele adora dormir na minha cadeira do PC xDD
Além de ser MUITO chorão, ele é o papai da
Yume(do post anterior) *---*



Eu acho um mimo quando ele dorme com a língua pra fora

Nessa semana ele machucou a orelha D:
Ele brigou com um gato novo aqui no bairro, e a orelha dele tá super machucada...
Mas agora já está melhorando, eu levei ele no veterinário e agora estou dando remédio para ele 3 vezes ao dia e passando uma pomada na orelha D:



Eu tive que levar ele no veterinário sozinha e ele estava super bravo no dia, ai quando eu estava voltando do veterinário ele conseguiu rasgar a bolsa de transporte, e saiu correndo pela rua, eu levei um susto e faltava 3 quarteirões para chegar em casa, eu sai atrás dele chorando ><
Ai quando cheguei em casa, eu estava tremendo, nem conseguia beber água direito... E então meu irmão veio me avisar que o Berlioz já tinha chegado em casa e estava de baixo da cama dormindo... T.T
Foi um susto horrível pensar que ele não poderia voltar para casa...




Agora vou falar do Itachi, não preciso falar que é o Itachi de naruto né?
Ele e o Berlioz são irmão de sangue, ambos era filhos do meu outro gato que tbm chamava Itachi, eles são iguais (tal pai tal filho), infelizmente não tenho imagens aqui no PC do antigo Itachi D:



Nome: Itachi
Função: Dormir
xD


O Itachi é o bebê da minha mãe, ele ama ela xD
além disso ele não deixa a Dináh em paz D:
a onde a Dináh vai ele vai atrás dela ><
Dá muita dó... D:


Itachi tentando se camuflar entre os meus bichinhos de pelúcia xDD
Olha a carinha da Dináh, que dó xDD
já disse que o Itachi é culpado pela "gravidez precoce" da Dináh?
kkkkkkkkkkkkk'



Bom esses são os meus menininhos fofos ♥
Espero que tenham gostado deles :3
Até o próximo post amores
Beijos :)

6 comentários:

  1. Preciso dizer o quanto eu amo gatos?
    E aristogatas... Piano + Gatos = Amor eterno ~
    Apesar que, como eu converso contigo no msn já sabia de uma parte da histórias dos floquinhos de pelo aí, mas ain, gatos são tão lindos, fofos, inteligentes... e fofos. u.u

    É isso.. Bye o/

    http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa *--*

    Valeu por comentar *o*
    HUshuahusahusuha

    Eles são um amor né? ♥

    aliás que blog mais fofo, seguindo xD

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que coisinhas mais lindas. : 0 Eu sou suspeita de falar por que amo qualquer bichinho peludinho. XD
    Vou na sua casa roubar eles, porque o Itachi roubou me coração. XD Ameeei demais. *o* Beijos e cuide bem desses meninos. : D

    ResponderExcluir
  4. Não vou deixar você levar eles u.u

    HUshuahusahushuahus

    Eles são gostozinhos né?

    O Itachi rouba o coração de todo mundo, vc tem que ver a vizinhas aqui perto de casa, todas amam ele xDD

    ResponderExcluir
  5. nhaa gostei da foto
    que um dos gatos está mostrando a lingua ^^ XD

    ResponderExcluir
  6. Ah é o Berlioz, eu acho uma gracinha quando ele dorme assim, eu tinha que ter tirado a foto xD

    ResponderExcluir