Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Meeting - Os 47 Ronins ♥


Olá amores *-*
Como vocês estão? :3

Hoje, antes de contar sobre o mini meeting, tenho dois recadinho pra vocês *-*

1º recaidnho:

Minha mãe terminou o bloomer para o sorteio e aqui está ele:
Ele não é uma gracinha? *-*
Então, quem ainda estava na dúvida se participava ou não do sorteio, ainda dá tempo de se inscrever :3
Já tem cinco meninas inscritas:
Camila, Sabrina, Débora, Isabela e Carla ♥ 

2º recadinho:

Hoje a Carol (chadias), veio aqui em casa para fazer o desafio do AF&L Blog Network *-* 
Foi super divertido, a minha mãe fez pastel pra gente *-*
Ela acabou de postar no Blog
Eu fui "Modelo" dela em 2 outfits *-* E depois pedi pra ela usar os que eu fiz, ela usou 2, 
o terceiro em amarelo ela acho que era de mais pra ela ^-^ A Carol acha que não combina muito
com ela esses outfits over sweet, mas eu achei que ela ficou SUPER FOFA *O*
Então leiam o Blog e assistam o Vídeo *--*

Agora, Let's Gooooo:

Esse final de semana marcamos um meeting para ir assistir "A Menina Que Roubava Livros",
mas como era dia de "Etiqueta Vermelha" o shopping tava lotado e como foi um dia
depois do Valentine's Day a Carol trouxe papel e caneta pra gente escrever valentines *O*
Ai, a gente acabou perdendo a hora do filme e escolhemos outro que foi: Os 47 Ronins *-*
Já até me perguntaram no ASK o que eu achei do filme ^^
Eu AMEI o filme, fora o final, o final eu achei muito sad :x 
Fiquei triste porque o Zombie Boy só apareceu 5 segundos no filme e com apenas UMA fala ><
Mas, vale a pena ver o filme *-*
E infelizmente a Catarine não pode ir dessa vez, porque ela tinha um casamento pra ir :'(

Eu amei essa foto *-*

Agatha *-* (minha outra afilhada, eu vesti ela pra esse meeting *-*)
Carol, toda diva de saia nova ♥

A Criis tava Maravilhosa ♥

E a Lye a nossa "Boy Mágia" seduzindo de peruca loira *-*


Meu Outfit : 


Wig: Taobao
Bow: AP
Star Lavender: Chocomint 
OP: AP
Bag: Loris
Accessories: Offbrand e Hadmade
Socks: AP
Shoes: Antaina


Bom, amores é isso *-*
Espero que tenham gostado :3
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário