Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

1 peça 3 coords - af&l Blog Nerwork



HAPPY VALENTINE'S DAY  

Olá amores
Como vocês estão? *-*
Primeiramente, desejando feliz dia de San Valentin 
Fizemos até um "amigo secreto de San Valetin" no Lolita Valentines *-*
Foi muito lindo, confiram as fotos na page do face!!
Espero que a minha "amiga secreta" goste (acho que ela ainda não viu :x) *-*
Amei o meu:
hehehehehe e.e
Agora, de novo o lembrete: já se inscreveram no sorteio do blog? Não se esqueçam
Já temos 5 meninas confirmadas *-*


Dessa vez eu não perdi a data da postagem :D
Esse mês temos um desafio do grupo "Alternative Fashion & Lifestyle - Blog Network" :3
O desfio é simples: 1 peça pra 3 outfits :3

Para esse desafio escolhi o JSK da LP de 2009


Eu fiz um outfit mais básico e dois, um pouco, mais elaborados :3
Então... Let's goooo :D

1º- Outfit:


☆ O que eu usei ☆
Bow: AP
Blouse: Handmade
JSK: AP
Socks: AP
Bag: Loris
Shoes: Taobao
Bracelet: Offbrand

2º- Outfit:


☆ O que eu usei ☆
Bow: AP
Star (Lavender): Chocomint
Necklace: Handmade by: Cris (irmã da Carol)
Brooch: Offbrand
Star (Pink): Chocomint
JSK: AP
Socks: AP
Pony Bag: AP
Shoes: Antaina
Cuffs: Handmade

3º- Outfit:


☆ O que eu usei ☆
Bow: AP
Star: Chocomint
Brooch: AP
Blouse: Handmade
JSK: AP
lacinho em amarelo: offbrand
Socks: AP
Pony Bag: AP
Shoes: Secret Shop
Cuffs: Handmade

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

No primeiro outfit eu usei as duas principais cores do outfit :3
E nos outros dois usei cores da print pra destacar :3 

Espero que tenham gostado ^-^
Até a próxima ♥ 


4 comentários:

  1. Você consegue fazer outfits muito únicos <3 adorei o segundo! Mas amo os que vc usa amarelo, é tão raro de se ver, mas tão divertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigade Ell *O* Fico muito feliz em escutar isso de vc :3

      Excluir
  2. Adoro os outfits nos quais você usa amarelo, ficam sempre tão bonitos! Nem preciso dizer o meu favorito :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose Obrigada ♥ Quando eu usar ele posto fotinhos aquii <3

      Excluir