Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2014

☆ Especial 100 seguidores ☆


Olá amores ♥ 
Tudo bem com vocês? 

Bom, amores como eu já tinha dito vou fazer um sorteio pra comemorar os 100 seguidores do blog :3 
Pra ser bem sincera nunca imaginei que chegaria a esse número, então já agradeço desde já ♥
Bom, vocês se lembram que eu fiz uma votação pra saber o que vocês gostariam de ganhar
no sorteio né? :3 


Então, o bloomer ganhou com 12 votos e eu vou poder atender o pedido de vocês ♥  
Minha mãe vai fazer um bloomer pra mim sortear pra vocês, seu lindos *-*
ATENÇÃO: O bloomer vai ser nesse MODELO, PORÉM vai ser em AMARELO :3

(Como a minha mãe ainda não terminou eu não tenho fotos, mas logo postarei uma no facebook) 

☆☆☆☆☆

Como Vai Funcionar o Sorteio:
Eu decidi fazer o sorteio de uma forma mais legal, pra "interagir" com vocês^^
Então, no dia que eu for realizar o sorteio (provavelmente dia 28, irei mante-los informados)
vou fazer ele gravando um vídeo :3 
Ou seja, vou gravar um vídeo escrevendo os nomes nos papéis e depois sorteando :3
Achei que seria bem mais legal ^-^

☆☆☆☆☆  

Como Participar:
Eu não vou pedir pra vocês divulgarem nada, nem compartilhar nada a única condição é:
SER SEGUIDOR DO BLOG :3 
(Isso é fácil, afinal vocês já seguem né? kkkkk')

Pra participar vocês vão me enviar um e-mail (gabi_mion_neko@hotmail.com)
no campo de "assunto" do e-mail por favor escrevam: Sorteio Edição Especial 100 Seguidores
(pra mim saber do que se trata o e-mail, então não esqueçam)

No e-mail vocês vão colocar os seguintes dados e responder uma perguntinha:
(a pergunta é apenas por curiosidade, se quiserem dar uma resposta criativa tudo bem, 
desde que não sejam grosseiros ^^) 

- Nome completo:
- Nickname (se tiver):
- Facebook: *link*
- Blog (se tiver): *link*
- Por que você gostaria de ganhar o bloomer?

*OBS: NÃO ACEITAREI ESSES DADOS POR MP/INBOX NO FACEBOOK*

☆☆☆☆☆  

Depois do sorteio, eu entrarei em contato com o ganhador ou pelo facebook ou pelo e-mail
(ou então pelos dois) e darei o prazo de pelo menos 2 semanas pra resposta :3 
Caso o ganhador NÃO responda em 2 semanas, eu irei realizar o sorteio novamente!

Essas são as regras por favor não insista e se não estiver de acordo não participe!!!

☆☆☆☆☆ 

Vocês já podem começar a me enviar os e-mails :3 
Boa sorte a todos ♥ 
Obrigada ^-^

4 comentários:

  1. Estou participando do concurso! <3
    Parabéns pelo lindo blog, conheci ontem e já estou amando horrores (◡‿◡✿)
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  2. SÃO PESSOAS COMO VOCÊ Q ME DÃO FORÇAS PRA CONTINUAR, SOU INICIANTE E ESTOU APRENDENDO BASTANTE ^^

    ResponderExcluir