Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network



Olá amores *-*
Como vocês estão?  :3

Eu esqueci/pensei que não teria os destaques do mês de janeiro e estou fazendo um post de última hora ><
Espero que ainda esteja valendo :x 

Let's go:

1º- Blog: The Pirate's Diary 
Dona: Polly
Não sei se já disse isso, mas eu adoro o blog da Polly :3 
Achei interessante ela começar a fazer "feedbacks" dos livros que está lendo, são poucos blogs que eu sigo
que fazem isso... Até estou pensando seriamente em começar também xD
Enfim, apesar do livro que ela leu não fazer o meu estilo achei a ideia bem bacana e 
vale a pena vocês conferirem ♥ 

2º - Blog: Poor Brand Lover
Dona: Amanda (AkaneKyo)
A Amanda é super fofa e eu amo ver ela usando lolita *-*
E esse outfit tá uma gracinha, você precisam conferir *-*


Parece ter sido bem divertido né? *-*

3º- Blog: PinkPuffy Nana
Dona: Nana

A Nana está de celular novo e não conseguiu uma capinha pra ele, então de uma forma bem criativa e fofa
ela fez uma capinha pra ele e fez questão de compartilhar isso com a gente *-*
Acho que vale a pena vocês darem uma olhadinha lá ♥ 


Essas são minhas indicações *-*
Espero que tenham gostado :)
Vou evitar de esquecer de fazer o post de novo ><
Mil perdões .-.
Até a próxima ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário