Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Como eu descobri lolita ♥


Olá amores *-*
Tudo bem?

Eu descobri que o post da Carol sobre "10 curiosidades sobre o seu guarda-roupa lolita"
na verdade faz parte de um desafio de 52 perguntas que agora eu vou terminar :D

Então, pra hoje eu peguei uma das perguntas que levam a gente pro começo de tudo:

Como Eu Descobri Lolita

Acho que já comentei várias vezes no blog isso... Mas sempre foi muito por cima^^
A Carol chegou bem animada dizendo que tinha conhecido uma nova moda e queria me mostrar,
ai marquei com ela de vir em casa e ela ia me mostrar tudo... Pra falar a verdade eu nem tava tão animada
porque eu não curtia comprar roupas e acompanhar lançamentos e tal... :x
Mas ai quando ela começou a me mostrar os vestidos no Hellolace e o Fórum
e comecei a ficar mais animada :3
Mas foi depois que eu vi a Carol usando que eu pirei e queria começar a comprar as coisas ♥

Esse foi o primeiro out que eu vi a Carol usando ♥
(acho que é por isso que eu sempre falo pra ela fazer outftis com esse JSK ^^')

E depois a gente marcou outro dia pra ela me ajudar a comprar as coisas ♥
Por isso eu AMO a minha madrinha, sem ela eu não teria nem conhecido a moda Lolita *-*

Aliás, na verdade, graças a Rafaela e a Bruna é que eu conheci a Carol *-*
resuminho breve: A Rafa e a Carol são um ano mais velhas do que eu e a Bruna e a gente estudava na mesma escola e um dia a Bruna confundiu a Rafa comigo (porque a gente eram bem parecida na época)
e foi assim que todo mundo se conheceu ♥

Enfim, amores essa é a história da minha vida ♥ kkkkkkk'
Espero que tenham gostado :3
Beijinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário