Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

5 peças que todo guarda-roupa lolita deveria ter ♥


Olá amores :D
Tudo bem com vocês? :3
Antes de começar vou mostrar o resultado do Amigo Secreto de Outfit, como a Carol Xavier fez :3

- Hoshi tirou a Fcrisgb
- Fcrisgb tirou a Ichigo
- Ichigo tirou a Polly
- Polly tirou a Nana
- Nana tirou a Lye
- Lye tirou a Chadias
- Chadias tirou a Keka
- Keka tirou a Carol Xavier
- Carol Xavier tirou a Carol Ruiz
- Carol Ruiz me tirou
- Eu tirei a Erika
- Erika tirou a Hoshi 
Vale a pena conferir todos os outfits, porque ficaram M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S

Bom, agora vamos começar:
Para o post de hoje, vou unir o útil ao agradável :3
O post, "5 peças que todo guarda-roupa lolita deveria ter", de hoje é do desafio de 52 perguntas,
mas aproveitado que vamos falar de guarda-roupa...
Vocês se lembram que na postagem do AF&LBNetwork eu falei sobre um post da Carol (Chadias)
que era sobre "Guarda-roupas Compactos"? 
Pois então... Aproveitando que hoje vamos falar de peças que não podem faltar no guarda-roupa
eu fiz algumas modificações na lista que a Carol passou no blog dela 
e montei um guarda-roupa "básico" para sweet lolita em rosa e azul! ♥

A minha lista ficou da seguinte forma:
- 2 blouses com mangas removíveis;  
- 2 boleros com mangas removíveis;
- 1 bustier;
- 2 cutsews;
- 1 jaqueta;
- 1 JSK/OP sem print;
- 1 JSK/OP com print;
- 1 saia sem print;
- 1 saia com print;
- 3 acessórios para o cabelo;
- 2 bolsas;
- 2 bloomers;
- 2 pares de sapato;
- 1 bota;
- 2 anáguas;
- 1 parasol ou chapéu.

Eu fiz ele assim para poder aumentar o número de outfits que daria pra um sweet lolita montar, se eu fiz os cálculos certos,  pelo menos 46 outfits  


Bom, agora na minha opinião as 5 peças que não deveriam faltar em um guarda-roupa lolita:

- Bloomer


- Anágua


- Blouse com mangas removíveis (porque são muito práticas ♥)


- Sapato (neutro)


- Meia (neutra)



Bom amores é isso
Espero que tenham gostado ^-^

Beijinhos

2 comentários:

  1. =p E as meias? Brincadeira, é item de pequena monta!
    Meu futuro wardrobe! Fiquei com vontade de tentar fazer isso, mas usando as peças que eu tenho sabe? Pra ver a quantidade de combinações que eu consigo XD!

    Eu nunca fiz isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viish, esqueci as meias uhsahushuahusauhshua x)
      Faz siim :3 Aposto que vai ser bem divertido *---*

      Excluir