Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network


Olá amores *-*
tudo bem? 

Então, é a primeira vez que vou fazer um post do grupo "Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network",
não tinha feito antes porque, como eu já tinha dito, tava bem corrido :x
Bom, como é a primeira vez não sei se vai ficar certo, mas vamos tentar xD

Bom, de todos os posts que eu consegui ler, 3 me chamaram a atenção :)
Dois deles são da Chadias *-*

1- A Touch Of Elegance: Guarda-roupas compactos  - Eu adorei esse post ♥
Ele fala sobre como montar um guarda-roupa "básico", recomendo pras iniciantes é bem interessante :3
 E o guarda-roupa que a Carol montou seguindo a "fórmula" ficou bem clássic/casual,
que é bem a cara dela ^-^
vou seguir a mesma fórmula e montar um sweet, se ficar legal, prometo mostrar pra vocês ♥

2- Quão satisfeita estou com meu guarda-roupa atual? - Esse é da Ichigo :3
Eu achei bem interessante e me fez pensar no atual estado do meu xD

3- 10 Curiosidades sobre o meu guarda-roupa - Esse também é da Carol :3
E eu fiz ele também :3

E essas são as minhas indicações ♥
Espero que gostem ^^
Beijinhos, até a próxima ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário