Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Semana 8 -


Olá amores *-*

A semana quase acabando e eu esqueci de fazer a postagem do desafio das 52 semanas ><
Mas ainda bem que eu me lembrei né? kkkk'
Pois é, não tá fácil para ninguém :x

Tema da 8ª semana:

Os melhores filmes infantis que já assisti:

 O primeiro que não poderia faltar na minha lista com certeza:
Alice no País das Maravilhas ♥

Meu filme favorito e também meu tema favorito em lolita ♥

O segundo, também da Disney, que não poderia faltar também:
O Rei Leão:

Amava muito esse filme quando era criança ♥
Tanto que minha mãe disse que a única fez que eu dei trabalho em público e chorei bastante, 
foi quando fomos no parque do ingá e eu queria levar o leão :x 
kkkkkkkk' 

Em terceiro um das minhas heroínas favoritas:
Sailor Moon Super S - The Movie

É um dos filmes mais mágicos que já assisti *-*
Sem contar que agora eu sei porque os doces são mais gostosos quando você faz eles as 15:00 *-*

 Em quarto lugar, deixe com muito carinho um filme super romântico:
O Castelo Animado

É puro amor, nada mais a declarar *-*

E por último (o que não significa que é menos importante) eu tinha pensado
em colocar o filme "Valente", porque a história me tocou bastante :x
Mas, eu lembrei de um que tem um lugar especial no meu coração:

O Reino dos Gatos:

Claro que eu nem sou viciada em gatos!
kkkkkk'

Bom amores,
essa é a minha listinhas dos 5 filmes, uma pena não poder colocar mais filmes, 
porque teve muito que deixei de fora, como: Ponyo, Pokémon, outros da Sailor Moon,
Pequena Serei, As Peripécias do Ratinho Detetive, A Viagem de Chihiro e muitos outros ♥

Espero que tenham gostado :3
até a próxima *-* 

3 comentários:

  1. Porque os filmes da Disney e Studio Ghibli são puro amor e vida <3 rsrs *-*

    ResponderExcluir
  2. Alice é realmente adorável *-* E Rei34 Leão também ^^ Os outros eu nunca assisti, mas parecem interessantes :3
    Conseguiu ver o Leão depois? rsrs

    ResponderExcluir
  3. Marianlilian, se vc conseguir assistir os outro eu garanto que vc vai amar *-*
    Siiim, consegui Ushahushashuahus
    Mas ainda choro quando o mufasa morre D:

    ResponderExcluir