Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Like Katy Perry in Shopping :3


Olá amores ♥
Tudo bem com vocês? *-*

Hoje sai com a Cris e com a Carol para lolitar um pouquinho :3
Tava precisando muito dar umas lolitadas por ai xD 

Aproveitando levei umas coisas da Carol que tinham chegado aqui em casa e ela me deu um presentinho:

O Linguado super fofo e esse cartão super ultra mega fofo com gatinhos *-*

A Cris tava linda de lavanda e rosa ♥

A Carol resolveu mudar um pouco e usar IW :3

E eu como sempre de AP ♥
E tirando onde de Tea Party amarelo xD

Fomos ao shopping, eu fui comer no Frozen Yogurt e depois nós fomos para esse café 
*-*
O mais legal de andar no shopping é que um monte de gente parou para tirar foto com a gente xD
*Like Katy Perry in Shopping* 
kkkkkkk'

Mas foi bem legal :3
A gente tirou foto com o Mister Paraná (só que tá na câmera da Carol ><)
E também com o Zaé, se não me engano ele disse algo sobre ser jornalista, ou estar cursando jornalismo...
Não me lembro certinho ><
Mas achei ele no facebook e ele tem um blog :3 


E como não pode faltar:

Eu e a Cris só no TP x)



OUTFIT: 
→ Bow: AP
→ Wig: Offbrand
→ Blouse: Handmade
→ JSK: AP
→ Bag: AP
→ Socks: AP
→ Shoes: Secret Shop 
→ Accessories: Offbrand and chocomint 


Espero que tenham gostado :3
Beijos amores :*

4 comentários:

  1. Own so cute!!! That dress does look lovely on you!
    As suas amigas estão lindas também!

    ResponderExcluir
  2. como eu compro nessa secret shop, plsss! =)

    ResponderExcluir
  3. LOOOOL mister paraná XD

    Vcs estavam tão fofaaaaaaas <3

    ResponderExcluir
  4. Thank you, Fla ♥
    Elas estavam divas mesmo *-*

    Michele, seria bom você pedir para alguém fazer SS (shopping Service) para vc :3
    Se vc quiser conversa com a Akanekyo: http://www.facebook.com/ama.roriita?fref=ts ela faz :)

    sim Ana, foi muito "LOL" Usahushuausah
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir