Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Bows -


Olá amores *-*
Como vocês estão? :3

Me dei conta que estava faltando bows no meu guarda-roupa Lolita ><
E por sorte a Bia estava vendendo dois :3 
Um da Baby e um da AP ♥
E eu comprei os dois!! 
A RICA!! kkkkkk' 







O bow da AP tem manchas no arco, por isso a Bia acabou vendendo ele mais barato ^-^
Mas ele está em ótimas condições: 


Mas até que foi bom ter abaixado um pouco o preço, 
assim eu consegui comprar o bow da Baby também ^-^

Aliás minha 1ª peça da Baby :3 
A Carol deve ter ficado muito orgulhosa kkkkk'



Eu fiquei muito assustada com esse bow, ele é um MONSTRO! o_o'


Até tirei uma foto com ele @_@ 
Uma amiga disse que parecia uma borboleta xD 
E vendo bem, acho que ela tinha razão kkkkkk'


Bom, amores...
Tá ai mais uma compra que fiz com a Bia *-*
Se eu tiver outras chances comprarei de novo xD
*aquelas que compra o guarda-roupa inteiro da pessoa*
kkkkk'

Feedback super positivo para a Bia ♥
Comprem com ela! Ela tá vendendo um bolero lindo da AP *-*
Detalhe: não estou de olho no bolero kkkkkk' 

Espero que tenham gostado :3 
Até a próxima ^-^

2 comentários:

  1. Lindos bows!! Parabéns :D
    O da AP é muito fofo, adoraria ter um em preto

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ^-^

    Siim, são muito bonitos <3
    Esse dá AP é realmente maravilhoso*-*
    Será que tem ele em preto? *O*

    ResponderExcluir