Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Gothic Lolita Bible


Olá amores ♥
Tudo bem com você? 
Então, comigo não está tudo bem, porque faz mais de duas semanas que meu notebook está em uma loja de informática, devido a um problema na bateria -.-
mas hoje eu fiquei superfeliz, porque acabou de chegar a minha primeira revista Gothic Lolita Bible ♥

Essa é o volume 45 - Outono de 2012 ♥

A Onça conseguiu o e-mail da Livraria Sol (SP-capital), como eu já queria comprar a Gothic Lolita Bible, achei que seria uma ótima oportunidade para entrar em contato :)
Então, enviei um e-mail para eles perguntando o custo da revista, o frete e outras coisas.
No dia seguinte eu já tive uma resposta da livraria, o que me deixou muito feliz, explicando o custo do frete por PAC e SEDEX e mais o preço da revista e ainda me avisou que ela ainda tinha o volume 45 *-*
Eu aceitei na hora comprar e pedi os dados para fazer deposito :3
E hoje ela chegou, por volta de 11:35 *O*

Eles enviaram o cupom fiscal :3 


Não tenho do que reclamar do serviço da livraria, afinal eles responderam rápido e mandaram a revista bem protegida e ainda o cupom fiscal *-*

E agora sobre a revista:
Na primeira página vem uns adesivos super fofos ♥
(acho que nem preciso mencionar que o papel é de ótima qualidade, bem diferente de algumas revistas do Brasil -.-)


Os lançamentos ♥

"Dicas de cabelos" ~

Modelagem de algumas peças ~

Para quem não conhecia a revista acaba de ter um pouquinho dela aqui :3

Bom, amores é isso ^-^
Espero que tenham gostado ♥
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário