Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Sapato da Bodyline ~



Olá amores :D
Tudo bem com vocês? 

Como eu já estava devendo para vocês aqui está o feedback do sapato da BL (Bodyline).
A Carol me convenceu a comprar um sapato junto com ela e dividir o frete :D
Eu estava sem dinheiro quando a gente pediu, mas ela disse que deixava eu pagar depois *-*
Isso foi ótimo porque meu antigo sapato branco da An*tai*na já está apertado para mim, além de estar muito feio, nem sei o que vou fazer com ele .-.

(para quem não lembra, estou falando desse sapato branco aqui) 

Bom, enquanto eu não decido o que fazer com ele vou mostrar o meu novo *-*


Ele é bem mais bonito pessoalmente :3 
Estou apaixonada por ele *¬*
E eu também não sabia a qualidade dos sapatos da BL, não é igual a um da AP ou da BTSSB, mas eu gostei bastante da qualidade ^-^




Gostei bastante dos laços, principalmente do laço da frente:


Achei esse coração um mimo ♥


E por ultimo eu usando eles:


Esse sapato da BL é 25.0, eu queria comprar o 25.5, mas a Carol me garantiu que não precisava pedir uma numeração a mais! E realmente, ele serviu perfeitamente, ficou até um pouco largo para mim xDD

Bom é isso amores ♥
Totalmente recomendo esse sapato da BL e se tiver outra oportunidade comprarei com eles de novo :)

beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário