Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ribbon Fashion Contest ♥


Oi amores *-*
Tudo bem com vocês hoje? 

Hoje eu vou colocar as fotos dos dois outfits do Ribbon Fashion Contest que foi no Ressaca Friends no domingo ♥ 

Não foi dessa vez, mas eu fiquei muito feliz de ter tido a oportunidade de participar, quem sabe o ano que vem né? *-*

Bom, antes de colocar as fotos gostaria de explicar o outfit... Eu quis fazer uma temática de circo e para isso usei o SNT (Star Night Theater) e o MG (Marionette Girl) ^-^

 ♠  ♣ 1º Outfit


 ♠  ♣


 ♠  ♣


 ♠  ♣


Bow: AP
Wig: offbrand
Blouse: Handmade
Waistcoat: Handmade
JSK: AP
Socks: AP
Shoes: An*Tai*Na
Bag: replica IW

 ♠  ♣

 ♠  ♣ 2º Outfit  ♠  ♣


 ♠  ♣

A Bia foi a primeira colocada *-* Eu fiquei muito feliz em conhecer ela, sempre gostei dos outfits dela e conhecer ela pessoalmente foi um sonho ♥

 ♠  ♣

todas lindas ♥

 ♠  ♣


Wig: offbrand
Bow: Handmade
Hat: offbrand
OP: Kidsyoyo
Socks: AP
Shoes: An*Tai*Na
Bag: replica IW

 ♠  ♣


Me lembro que a Kitty disse que o meu segundo outfit lembrava a menina que tinha na Print do SNT ♥
O que vocês acham? *-*

Espero que tenham gostado amores ♥
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário