Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

✩ AF&L Mosaico Pessoal ✩


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? :) 

O tema desse mês no AF&L é Mosaico Pessoal ♥ 
A ideia era colocar várias coisas que gostamos e que nos influenciam/definem :3
Então, eu fiz o meu mosaico e vou tentar explicar um pouco dele pra vocês *-*
*atenção: post longo*


Achei que o meu mosaico ficou parecendo um daqueles painéis que faço na faculdade *-*
Bom, como eu prometi vou tentar explicar um pouquinho sobre meu mosaico pra vocês e espero que vocês gostem, de coração ♥

✩ Katy Perry ✩

Vou falar primeiro do que está obviamente bem grande no meu painel: a Katy ♥


✩ Sabe, eu nunca fui "macaca de auditório" (termo usado pela revista Animax para descrever o fanatismo louco da Sailor Vênus por celebridades) como a Minako e quando eu comecei a escutar as músicas da Katy Perry em 2010 (se não me engano) que foi logo depois que ela lançou o CD "Teenage Dream", ela foi apenas mais uma cantora adicionada na minha playlist. Bom, era pra ser só isso até que eu ganhei de aniversário o livro "Katy Perry a Nova Rainha do POP" (que confesso que ainda não terminei de ler, mas tô quase lá ahushuashua') ♥ 

Katy Hudson ( Katy Perry quando era cantora Gospel)
✩ Eu agradeço muito a quem me deu esse livro (se não me engano foi o Gabriel ou a Mari), mas enfim... Vocês devem estar se perguntando: "Por que Gabi?"
Porque quando comecei a ler, vi semelhanças entre a minha família e a de Katy, e como ela era a "pipoca fora da panela" que eu sempre fui na minha família. Acredito que todo mundo sabe que o pai da Katy era/é pastor e o quanto a família dela é religiosa também, pois é... Acontece que o meu pai já foi fanático religioso (muito chato por sinal, do tipo que quando eu usava saia ou vestido as pessoas me perguntavam se era evangélica) e toda esses "valores religiosos" abafavam o meu brilho e me fazia sentir muito mal... Até que eu comecei a me libertar pouco a pouco disso, mas ainda não por completo. E a Katy se tornou pra mim um exemplo de admiração pela forma que ela conseguiu se libertar disso e sem deixar de acreditar em Deus e alguns valores, digamos uma "cristã mais light" ahushuashuas x)

Katy sem maquiagem e continua sendo linda *-*
✩ Então, finalizando a Katy acabou se tornando uma pessoa especial para mim, a ponto de que quando assisti o filme "Part Of Me", me cortou o coração e acabei chorando quando aquele "biscoito" do Russell terminou o casamento com ela por SMS!! Nossa, achei uma puta falta de consideração -.-
Além disso, não ligo quando vazam essas fotos dela sem maquiagem e o pessoal fica falando que ela é "feia" sem maquiagem... Isso só me lembra que todo mundo de "cara lavada" é uma pessoa normal ♥

Katy Perry chorando quando o Russell mandou o SMS terminando o casamento!

✩ Angelic Pretty & Moda Lolita ✩


✩ Inicialmente quando entrei pra moda lolita era algo só pra "diversão", mas "ficou sério".
Eu gostei muito da moda e comecei a me dedicar totalmente ao estilo e tento sempre mostrar essa minha dedicação nos outfits. Sempre me cobro muito pro outfit sair perfeito, justamente por gostar de mais da moda. Então, nem se for só pra ir ali na padaria pegar um pão, o coord tem que tá completo.

 
✩ Eu sempre busquei muita inspiração pros meus outfits principalmente nas gringas *-*
A minha primeira "Diva do Rococó" foi a Milkyfawn, eu simplesmente amo os outfits que ela fez (quero muito que um dia ela volte pra moda lolita .-.). 
Outras divas são a Stephanie, a Mila de Blois, a Jen Mint e a Kate Davis - elas (contando ainda com a Milkyfawn) são meu top 5 para inspirações *-*


✩ Além disso, eu sou muito "barroca" e ai é óbvio que me apaixonei pelo estilo da Angelic Pretty, não tinha como ser Baby, ou Meta, ou Moitie... Só a AP faz aqueles outfits com MUITA informação que você se perde só de olhar! (e eu amo) ♥ 
E depois que eu comecei a estudar todo esses processos da moda na faculdade, comecei a dar muito valor (no sentido sentimental) a AP e suas peças. E é por isso que atualmente tento comprar sempre peças originais, nem que demore um pouco mais mim conseguir juntar o dinheiro - (isso é uma escolha particular, se outras pessoas vão ou não comprar o original, isso não é problema meu). 


✩ Harry Potter ✩


✩ Harry Potter é fantástico! Acho que todo mundo sabe disso xD
Me lembro até hoje que foi a minha prima que me levou no cinema de Tupã (sim, Tupã tinha/tem cinema) e a partir de então eu virei uma grande fã!
Porém como eu sou de peixes (meio voada, sabe?) demorei pra saber que tinha os livros! Quando descobri que tinhas os livros já estavam lançando do 3º livro da série! 


✩ Quando eu era pequena até gostava de ler, mas foi sempre gibi ou livrinhos infantis curtos, nada muito grande... E ai quando pedi pro meu pai o livro do Harry Potter, ele me perguntou se eu tinha certeza de que era aquele livro que havia pedido, pois ele não achava/acreditava que eu poderia ler tudo aquilo... E ai, pra surpresa dele, terminei o livro em uma semana! Ficava o dia inteirinho lendo, só parava pra comer, dormir e fazer a tarefa da escola, meus pais ficaram bem chocados x) 

✩ Acredito que foi o livro que me ajudou a desenvolver, muito bem por sinal, a minha imaginação! Pelo menos acredito que a minha imaginação seja bem louca e por isso gosto tanto da Luna Lovegood (mas, a Luna ainda ganha de mim) uahsauhsua' x) 

(PS: sou da Lufa-lufa segundo o Pottermore) 

Eu até acho que o Harry e a Luna formariam um casal fofo *-*
✩ Animes, série e outros filmes ✩
✩ Não tenho muito o que dizer sobre esses 3, sempre estiveram na minha vida desde pequena, principalmente animes e desenhos em geral... Sinto até falta de alguns e olha que já sou adulta e segundo a sociedade eu não deveria gostar, mas foda-se o que a sociedade acha né? 


✩ Então só coloquei alguns no painel, que são os meus favoritos *-* 
Aliás, só uma curiosidade (sobre mim, óbvio né?), comecei assistir Naruto só pra shippar SasuSaku *-* hehehehehehehe e.e 


✩ ✩ ✩ ✩ ✩

Então amores, acho melhor ir terminando por aqui porque o post já ficou muito longo e eu sei que vocês odeiam quando as postagens são longas x) 
Mas, eu queria muito dividir tudo isso com vocês e espero que vocês tenham gostado *-*
Aliás, o que acham da ideia de eu tentar fazer um cosplay da Katy? *-*

Até a próxima seus lindos ♥ 



6 comentários:

  1. Aha! Então não sou a unica que curti LunaxHarry! :D
    Acho que muitas coisas eu já esperava no seu mosaico pessoal rsrsrsrs
    Seu blog realmente é você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Não, eu super era LunaxHarry <3 HUSAUHSHUAS
      Aeee, muito óbvio o meu mosaico 8D O pessoal de Peixes é sempre óbvio x)
      O blog não podia deixar de ser bem isso também xD huashuauhsahus
      Obrigada Marii <3

      Excluir
  2. Para tudo que eu vi a Regina do Once Upon a Time ali na imagem principal do post *0* Sen or, amo essa molier kkk Eu fiquei bem perdida quanto ao tema do mês xDD Fico feliz em ver que não sou a única que ama a Katy Perry <3 Ela é uma diva, assim como voce u..u Parabéns pelo blog, acabei de conhece-lo e já me apaixonei!! Segui pra te dar uma forcinha, espero poder ler mais posts seus!!

    http://thiafireflynebula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia *-*
      Nossa, fico feliz que você tenha gostado do meu blog e por vc ter entrado no AF&L *-*
      O tema desse mês foi bem amplo, então dava pra explorar de várias formas uhasuashuahu x)
      AI GOD, VC TBM GOSTA DA REGINA? EU AMO AQUELA MULHER <3
      Obrigada pelos elogios >////<
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Waaa essa Milky <3 amo tbm
    Eu assistia Naruto só por conta da Hinata xD
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo ama a Milky ♥ ahusahshuauhshua
      A Hinata é muito amorzinho também *--*
      Obrigada ♥

      Excluir