Páginas

domingo, 8 de novembro de 2015

Review ~


Olá amores *-*
Como vocês estão? :) 

Eu estava morrendo de saudades de vocês *-*
Infelizmente, com toda a correria do TCC ficou difícil de escrever no blog
Mas, agora que está amenizando as coisas vamos voltar de pouquinho e pouquinho :D

A primeira postagem vai ser um review de várias coisas que chegaram em outubro, incrível como as coisas começam a chegar tudo junto independente da data que você pediu xD 
Então, vamos começar logo, porque tem muitas coisinhas legais *-*

✩ Devas Acessórios 
No meio do ano depois que eu comprei o Ghostown da Carla, eu resolvi encomendar com a Devas um chapéu de bruxinha igual este da BTSSB:


Assim que ficou pronto a Devas fez questão de me mandar algumas fotinhos *-*


O chapéu ficou perfeito (como eu já esperava), os detalhes são maravilhosos, infelizmente devido a alguns problemas pessoais que a Devas e a dificuldade de encontrar um dos tecidos para fazer o chapéu, ela acabou demorando um pouquinho para finalizar e me enviar. Mas, como a Devas é um amor de pessoa, me mandou um brinde *-*













Feedback Devas:
Produto: ✯✯✯✯✯
Envio: ✯✯✯✯✯
Vendedor: ✯✯✯✯✯

✩ WIG 
Eu precisei comprar uma peruca preta pro desfile xD
Comprei ela da Victoria, que foi um amor de pessoa *-*





Feedback Victoria:
Produto: ✯✯✯✯✯
Envio: ✯✯✯✯✯
Vendedor: ✯✯✯✯✯

✩ Crown Bag Replica 
Mais ou menos em Maio eu pedi do aliexpress a replica da bolsa de coroa da AP que não consegui pegar no site quando lançou ;___; 
E então, achei um vendedor no aliexpress que tinha a bolsa, apesar de bem carinha :( 
Eu tive um probleminha com o vendedor, porque ele me deu um rastreio que nunca funcionou então entrei em contato com o vendedor, com um pouco de medo porque apesar dele ter 300 feedbacks positivos, também tinha 45 negativos. Porém, aconteceu que o próprio serviço de correio da China extraviou a minha bolsa -.-' E então, o vendedor mandou outra bolsa, mas isso só depois de um tempo de discussão com o vendedor, que eu acredito que pensou que eu estava tentando passar a perna dele, afinal brasileiros estão com a reputação muito ruim em sites como e-bay e aliexpress! 


Ela veio super bem embalada (fiquei impressionada) o_o



Ela veio com duas alças, igual a original *-*


As alças vieram dentro da bolsa :3 




Só fiquei chateada que ela veio com esse pequeno defeito :(
Mas, okay xD


Já usei ela nesse outfit *-*


Feedback Aliexpress:
Produto: ✯✯✯✯✯
Envio: ✯✯✯✯✯
Vendedor: ✯✯✯✯✯

✩ Unicorn Holic 
Pela primeira vez eu pedi um par de botas com a loja da Vanessa que chama Unicorn Holic ♥ 
Fazia muito tempo que eu queria muito essas botas, porém como só achei no site: My Lolita Dress e ainda não tenho muita confiança nesse site, além do dólar muito alto ;___; 
Então, pedi pra Vanessa e o sapato ficou perfeito *o*










Feedback Unicorn Holic:
Produto: ✯✯✯✯✯
Envio: ✯✯✯✯✯
Vendedor: ✯✯✯✯✯

Eu ia falar um pouco sobre os perfumes que comprei, mas vou fazer em outro post quando receber um cd que comprei também x) usuhashuahus

Bom, é isso amores *-*
Espero que tenham gostado e estava com muitas saudades *-*
Até a próxima ♥ 

10 comentários:

  1. Nossa ei sou doida por essa bolsa e também não consegui na época, tu pode postar o link do vendedor do ali? Não achei ai no posto, e obrigada por compartilhar o review isso é muuuito importante se tratando de aliexpress. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda :D
      Eu realmente esqueci de colocar o link, perdão >.< Arrumei o post e aqui está o link: http://pt.aliexpress.com/store/product/AP-exclusive-custom-new-crown-diamond-package/1365036_32377960469.html?storeId=1365036 ♥
      Fico feliz ter ajudado e obrigado pelo comentário, bjs ♥

      Excluir
  2. Uau, quanta coisa linda! Adorei o chapéu, não sbaia que a Devas fazia isso. E tou querendo comprar algo da Unicorn Holic x3

    Beijos!!
    Sussurro do Ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ichigo ♥
      Nossa, a Devas faz de tudo, ai como eu amo ela *--*
      E a Unicorn Holic super recomendo também, a qualidade do material é muito bom de verdade ♥

      Excluir
  3. Cada coisa linda, fofa, meiga! <3 E essas botas? <3 É muito amor! Adorei tudo Gabi e poxa que azar, o correio da China perder a bolsa!

    <3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda ♥
      Que bom que gostou *-* Fico muito feliz *-*
      Pois é, mas pelo menos o vendedor me mandou outra :D

      Excluir
  4. Gente, quanta coisa mais, SOS!!

    O chapéu ficou divino! Super adorei no seu outfit! <3
    Essa bolsa está a cara da riqueza! Apesar dos probleminhas, acredito que valeu muito a pena!!
    E sobre as botas, estou louca para encomendar sapatos com a Vanessa. Ver as fotos nesse review foi ótimo! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sayaka *-*
      Siim, valeu a pena apesar dos probleminhas *-*
      Nossa, super recomendo que compre com ela ♥ Eu já quero comprar de novo x) uhsahushua

      Excluir
  5. Só coisa linda! Obrigada pelos reviews! Ajudaram for ever as pessoas que compram online ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hoshi *-*
      Siiim, ajudam muito *--* Amo reviews ♥

      Excluir