Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tag Lolita ~


Oi amores :3
Como vocês estão? 

Hoje de manhã eu não passei muito bem, acho que provavelmente foi a salsicha que comi ontem com macarrão. Acordei 06 da manhã passando muito mal, o meu estômago estava embrulhado, eu tava com náuseas e acho que minha pressão tbm tava baixa, porque estava meio tonta T__T 
Ás 7 minha mãe acordou e eu já estava gorfando T__T
Então, pedi pra ela me dar algo pro estômago, ela começou a procurar na gaveta e por sorte, muita sorte mesmo, ela achou um pouco de Plasil *-*
Depois de tomar, deitei no sofá  e dormi até as 11, acordei beeeem melhor e com muita fome xD
Mas, enfim... Vou parar de contar a história da minha vida pra vocês e fazer a Tag xD uahsuha

Essa tag inicialmente começou no face e era pra cosplayers, mas a Erika (Hime-Mei) mudou pra lolita e ai se espalhou entre as lolitas e chegou no blog e no fórum (a Hoshi postou no fórum) :D 
São apenas 10 perguntinhas, espero que vocês gostam *-*

★ 1 - Seu primeiro apelido: 

Sempre me chamaram de Gabi/Gabs e no fórum lolita é Nekoneko *-*


★ 2 - Seu primeiro vestido: 

Foi uma réplica do Alice and the Black Cat da BTSSB :3
Eu ainda tenho uma fotinho dele de recordação:


★ 3 - Seu último vestido: 

Milky Planet JSK em rosa *-*



★ 4 - Que vestido nunca usaria?

O J'adore le Silk da Juliette et Justine >.< 
Desde que ele apareceu no volume 45 da Gothic Lolita Bible eu achei ele escroto @_@ 



★ 5 - Qual vestido sempre quis?

Desde que entrei pra moda lolita e vi todos os vestido da AP.
Me apaixonei pelo Puppet Circus em preto e bordô *-*
Pena que ele é uma print "fantasma" que ninguém vende e quando vende custa 
teu rim mais um pedaço do fígado.
Um dia quando eu ganhar na mega-sena eu compro ele :v huasuhasua' 



★ 6 - Seu vestido favorito:

Meu favorito continua sendo o amado Marionette Girl ♥ 
(que a Hoshi odeia u_u kkk')



★ 7 - Qual foi seu maior desafio lolita?

Inicialmente eu coloquei que era o dinheiro, até poque eu não tenho cartão internacional e então vivo de shopping service, mas graças a Kitty eu consegui uma solução para esse problema *-*
Mas, ainda tenho um problema que são os tamanhos padrões de blouses, socks... T__T 


★ 8 - Qual seu próximo vestido?

Rezando loucamente que seja o Wonder Queen *-*
Quem sabe ele já não está a caminho né? e.e 



★ 9 - Quantas perucas você tem?

Eu tenho 4 perucas e todas tem rosa o_o' 
(desconsiderei as perucas que eu uso pra cosplay) 
Preciso de uma peruca loira, uma preta, uma azul e uma bordô >.< 


★ 10 - Cores verdadeiras de seus cabelos e olhos?

Meu cabelo é castanho médio e os olhos castanho escuro :3


Bom amores é isso :3
Espero que tenham gostado e façam a tag tbm *-*

4 comentários:

  1. Prevejo tretas entre nós 8D
    MUHAHAHAHAHAHHA

    *abraço virtual* \o/
    Você sempre será a princesa da AP Brasil pra mim ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Altas tretas vão rolar 8D
      USHAUSUHAUHSHUAHUSAUHS

      *abraço virtual*
      Ouun Hoshi *--* E vc será Apple Jack pra mim ♥

      Excluir
  2. Gostei muito da tag! Eu também gosto do Puppet Circus, e esse J'adore le Silk é meio estranho mesmo, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Tag é legal :D O Puppet Circus é uma print fantasma que é totalmente impossível pra mim T__T
      Nossa, esse vestido é muito escroto :v UAHSHUUAHSUHA

      Excluir