Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

✎ Metas 2015 ✎


Oi amores :D
tudo bem com vocês? :) 

Bom, esse mês deixamos em aberto dois temas para o mês de Janeiro:
- Metas 2015;
- Wardrobe;

Como estou sem nenhum post pra fazer (além do review das figuarts da Jupiter e da Saturn), vou fazer os dois temas do AF&L pra vocês *-*

Bom, vamos começar com as metas:

- Desenhar mais! 

Eu acho que desenhei pouco o ano passado, nem consegui terminar minha série de
Pretty Guardian Madara T__T



-  Conseguir um estágio!

Estou tentando desde o ano passado >.<
Mas, tenho certeza que esse ano consigo *-*



-  Ficar no peso ideal e manter!

Esse eu já comecei na verdade xD
Comecei a tomar Roacutan e por tanto foi importante mexer na alimentação >.< 
Então, fui numa nutricionista e comecei uma reeducação alimentar :D 
(nunca comi tanta verdura e fruta na minha vida @_@ uashuauhs)



-  Juntar dinheiro!

Quero juntar bastante dinheiro esse ano 



- Fazer um ótimo TCC!

Quero me dedicar ao máximo esse ano no meu TCC *-*



- Cuidar mais ainda dos meus bebês *-*




- ♪ "Angelic Pretty, Brand down to my toes, just like Maki" 

Fazer um full outfit com Angelic Pretty *-*




Bom amores essas são minhas metas *-*
Até a próxima e feliz 2015 *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário