Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Destaques do mês de Dezembro - AF&L


Olá amores ♥ 
Como vocês estão? :D

Bom, antes tarde do que nunca né? >.< 
Quero aproveitar o post para compartilhar algumas novidades deste ano *-*
Bom, eu finalmente consegui fazer aquela faxina de final/começo de ano que eu queria, porque finalmente vieram colocar as minhas estantes de livro *--*

E assim, todos os meus mangás, figuarts e livros que estavam guardados, desde a reforma, finalmente saíram do guarda-roupa *-*


E arrumei as sailors de novo *-*


Aproveitando, espero que vocês tenham gostado do novo visual do blog e do nome :D
Siim, agora o blog tem um nome auhshuaush
Mas, eu fiz questão de não mudar o nome no url, pois assim ninguém 
fica achando que o blog sumiu ♥

Agora, vamos ao que interessa, os destaques *-*

Goodbey Johanna

Falou de uma adaptação de um musical alemão, Elisabeth ♥ 
E mano, olha esse figurino!! Estou no chão, chorando *-* 


Pote de Estrelas

A Hoshi fez uma Wishlist de Natal *-* 
Eu queria ter feito também, mas foi tanta correria em dezembro que eu nem consegui :'( 
Mas, enfim, eu fiquei apaixonada pela Melissa Ballet quando vi no post da Hoshi,
ai compartilhei o post dela no facebook, com a foto das melissas e acabei ganhando uma de natal *-*
Thanks Hoshi ♥


Antik Garden

O Loliday da Le Fay foi lindo, com direito ao bazar Adote um Gatinho ♥
Gostaria de ir nesse bazar, a Le comprou coisinhas fofas de gatinhos *-*
(além de provavelmente você estar ajudando um gatinho *-*) 
Queria que a Le Fay falasse mais desse bazar ♥ 


Reino de Morango

A festa de aniversário da Ichigo foi muito amor *-*
O lugar é lindo e as comidas parecem ser deliciosas *¬*
E sem contar as pessoas lindas que foram comemorar com a Ichigo ♥ 



Bom, amores é isso *-*
Espero que tenham gostado ♥ 
Até a próxima :3

2 comentários: