Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Comprinhas ♥


Olá amores *-*
Tudo bem? :3

Eu sei que faz mais de um mês que eu não escrevo nada, então tenho novidades :3

Para começar eu pedi lentes e perucas para cosplay com a Akanekyo (Amanda Bordin, dona do Ama Roriita)
Super recomendo o SS dela ♥

As perucas chegaram bem rápido :3



Agora as lentes eu já estava perdendo a esperança de chegarem a tempo :x
A Amanda até tentou entrar em contato com os correios de curitiba, visto que as lentes estavam lá paradas
por quase 2 semanas :x
Mas no final deu tudo certo e elas chegaram na quarta-feira (dia 30), 3 dias antes do evento :x




Foi a primeira vez que comprei lentes *-*
E amei *-*
Eu não tive problema nenhum com elas! Comprei tudo o que precisava pra manter elas limpas 
e segui direitinho o que meus amigos que usam me falaram :3
Usei no evento por +/- 5 horas e não tive problemas^^ 


E por fim eu comprei o Recital da Carol *-*





E como sempre as coisas da Carol estão impecáveis ♥



Bom, amores isso é o que temos de novidade ^-^
Espero que tenham gostado ♥
Até a próxima ^-^


2 comentários:

  1. Que legal ver você postando aqui novamente, senti falta dos seus posts ( > o < )

    Nossa, a wig da Ice Queen é super comprida! Acho que combina bastante com o conceito do personagem mesmo sendo uma fem. version. E é impressão minha ou você fara a Beatrice de Umineko? ( ' O ' ) <3

    E esse modelo da AP é lindo, tem sorte de te-lo conseguido, dizem que é dificil de encontrar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose *o*
      Como fiquei um bom tempo sem postar nada, vou ter vários posts para fazer ashuauhs xD
      Siim, eu comprei ela, pq eu queria algo um pouco mais "fiel" para o cos :3
      Siiiiim, vou fazer a Beatrice *--* Ano que vem e minha amiga até vai fazer comigo a Bernkastel ♥

      Pois é, a Carol conseguiu de uma griga dos EUA, mas ai ela resolveu vender pra comprar o Drem Dress dela ♥

      Excluir