Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Animeingá ~


Olá amores :3
Tudo bem com vocês?

Então, esse final de semana (dia 2 e 3) teve o AnimeIngá (que é um evento aqui da cidade)
Bom, como eu já disse no post passado as lentes chegaram 3 dias antes do evento, então deu tudo 
certo no final ^^
Sobre o evento: ele estava igual, como todos os anos... Achei caro ter que pagar 13,00 na hora,
sei que vão me dizer "mas convidaram artista internacional pra ir lá"
tudo bem, nada contra, até apoio afinal isso é um sinal de que estão investindo no evento, mas eu acho
que eles precisavam melhor as salas temáticas, coisas mais criativas e que façam o público ficar lá dentro e um pouco mais de organização nos horários seria bom, desculpa mas com horário eu costumo a ser MUITO chata. Gosto das coisas pontualmente, esse negócio de adiar uma hora e depois mais meia hora eu já fico estressada e ai junta o calor, canseira, não tem quem aguente. 
E não falo só por mim, tive amigos que foram embora porque não podiam mais esperar pelo concurso cosplay :x 
(Bom é apenas a minha opinião, então se você não gostar finja que não leu, pode ser? :D) 

Esse ano eu "voltei" a fazer cosplay, mas dessa vez eu queria que fosse "pra valer" sabe?
Mas como sempre não ficou perfeitinho como eu queria :x

Minha personagem diva e maravilhosa: 

Ice Queen - Adventure Time

RESULTADO:




As fotos foram tiradas pela Aline ♥
Que tava linda, maravilhosa de Sakura *-*

Essa foto não foi no AI, mas é só pra vcs verem o cosplay dela ♥

Ela tentando me transformar em carta clow ♥ J
Já disse que eu AMO crossover? x)

fotinho com a Agatha pra mostrar a lente ♥ 

Agatha, também conhecida com Juvia que ganhou o desfile no Domingo ♥ 
(pena que eu tava no Yuu no domingo :/ )

Foto com a Mamis porque ela merece depois de ter feito o meu vestido ♥

Bom amores, é isso :)
Eu sei que o cos não tá 100%, mas espero que tenham gostado ♥
Obrigada ^-^
(críticas construtivas são bem vindas) 



4 comentários:

  1. Seu cos ficou muito lindo! e gente essas lentes me assustam (ela é brilhante assim mesmo?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*
      Sério que te assustam? D:
      Acho que ela é assim mesmo xDD

      Excluir