Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

10 Curiosidades sobre o meu guarda-roupa ♥


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês?

Como vocês viram eu não me dediquei muito ao blog nesse final de ano, porque estava/está muito corrido :x
Mas tirei um tempinho hoje pra fazer esse post pra vocês  ♥
Eu achei bem legal esse post, vi ele no blog da Chadias e achei que seria bem divertido fazer também *-*
Então, vamos lá? :D

10 Curiosidades sobre o meu guarda-roupa 

1-  O set do Star Night Theater foi a primeira brand que eu comprei, porém o Jewelry Jelly (chegou antes) foi o primeiro que eu tive em mãos x) -isso se chama correios ♥ -

2- Eu amo vermelho e desde o início eu queria formar um guarda-roupa lolita bem vermelho, mas a maioria dos itens na minha wishlist são ROSA, principalmente meu(s) Dream Dress(es) >< '

3- Eu só comprei o Jewelry Jelly, por causa da Katy ♥
(estou sentindo que vou apanhar depois dessa @_@)


4- O meu guarda-roupa é  MUITO desproporcional:
- não possui nenhuma bolsa rosa (eu passo muitos apuros por conta disso ><')
e das 9 que eu possuo: 3 são vermelhas, 3 pretas e 3 brancas .-.
- Minha gaveta de meias só tem rosa, branco e preto ><
(E necessito urgente de uma meia amarela x_x)
- Das minhas 5 perucas, 3 são rosa
(esse post está começando a me mostrar que eu tenho algum problema com a cor rosa @_@)

5- As cores predominantes do meu guarda-roupa são Rosa (óbvio) e Preto :x

6- Meu guarda-roupa só tem 4 blouses :x

7- A Lucky Pack de 2009 que comprei foi uma tentativa de "substituir" meu amor pelo Magical Etoile, já que o design deles é bem parecido e na print da lucky pack também tem a torre *-*

(mas logo isso irá acabar :3)

8- Todos os meus acessórios (colares, cuffs, anéis e pulseiras) são offbrand e handmade
e muitos foi a Cris e a Lye que fizeram ♥

9- Meu guarda-roupa não possui nenhuma saia, porque eu ODEIO usar saia :x

10- Só tenho 3 itens da BTSSB:
- o bow preto, a meia vermelhaxbranca e o Lovely Sweet Room JSK




Bom amores é isso ♥
Espero que tenham gostado *-*
E prometo tirar o atraso esse mês com vocês ^-^

2 comentários:

  1. Hahahahaha, me identificando! <3 Tenho 3 bolsas, nenhuma rosa XD! Meu wardrobe é rosa XD! LOL
    Ai Gabi adorei, agora falta só um wardrobe post pra ficarmos babando!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, wardrobe todo rosa e nada de bolsa rosa xDD UHSUAHSUHAUHSAUHSUH 8'D
    Vc é a 3 pessoa que me pede esse post, acho que vou fazer então :3

    ResponderExcluir