Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Marionettes Girls - Review


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? :3

Não sei se vocês se lembram, mas eu fiquei devendo uma postagem pra vocês dos dois 
Marionettes Girls a réplica e o original :3
E finalmente eu tirei as fotos ♥

O OP preto é a réplica da Kidsyoyo e o JSK rosa é o original da Angelic Pretty 

FRENTE 


COSTAS

O meu OP veio com a fita das costas, mas eu tirei para lavar e esqueci de colocar de novo :x

BROCHE


DETALHES DO BROCHE 



Eu fiquei um pouco decepcionada com o broche da AP, depois de compara-los 
acho o da Kidsyoyo bem mais bonito :x

RENDAS 


Essa é a renda que fica na linha princesa do vestido e nas costas na parte das fitas :3
Como dá para notas a do original possui duas costuras, enquanto a da réplica tem apenas uma costura no meio, e ai ela fica feia assim depois de ser lavada :x


As rendas da barra, eu também acho, particularmente, a da kidsyoyo mais bonita, porém a
qualidade dela deixa a desejar :x
O original também tem 4 lacinhos na barra, dois na frete e 2 atrás *-*

☆ LAÇOS 


 BOTÕES 


Achei muito fofo o botão da Kidsyoyo em formato de coração *-*
Porém, prefiro muito mais o da AP em formato de estrelinha *-*

ZÍPER 


EXTRA 


A alça do original é regulável, acho isso muito amor *-*


Depois de duas lavagens, o tecido preto da Kidsyoyo manchou o branco :x 
O do original não tive nenhum problema até agora, já lavei ele duas vezes também :3

Faltou fotos das waist-ties, porém já informo que as das Kidsyoyo são MUITO grossas e assim não
consigo fazer o laço de trás, por isso nunca usei... Já as do original são bem finas :x

 CONCLUSÃO  

Bom, eu amo meus dois Marionettes e com certeza se a Kidsyoyo ainda fizesse a réplica dele 
eu compraria em azul (e se eu tivesse dinheiro também xD) :3
Nesse caso, acho que tanto a réplica quanto o original valem a pena *-*

Espero que tenham gostado meus amores ♥
Beijos :*
Até a próxima *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário