Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cosplay Tédio Walk


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? :3

Esse final de semana fui convencida pelas minhas amigas Agatha e Catarine a ir no Cosplay Walk.
Aliás, eu vesti a Catarine de lolita dessa vez *-*

Bom, estava marcado 14:00 no shopping chegamos lá e ficamos esperando... Mas começou a demorar de mais então nos fomos andar um pouco pelo shopping, fomos na livraria e na renner, voltamos ao 4º piso (15:15) onde o pessoal tava se aglomerando e o povo ainda tava lá -.-

Agatha (Juvia), eu e Catarine ♥

Espelho da Renner :3

Ai eu resolvi pegar um lanche no subway e ai as crianças resolveram começar a andar -.-
Levei o lanche pra viagem né, fazer o que? u_u

Até ai tudo bem, do shopping nós iamos para o parque do ingá...
Mas ai uma grande surpresa, depois que eles sairam do shopping ao invés de descerem a rua... As crianças
SUBIRAM ¬¬
E fizeram um caminho maluco e desnecessário para chegar no parque -.-
pra quem não é da cidade eu coloquei os mapas a baixo para entenderem:

CAMINHO FÁCIL:


CAMINHO DESNECESSÁRIO:


Além de fazerem o caminho mais desnecessário possível, ainda queriam pegar um ônibus...
Não to querendo ser esnobe e quem é lolita sabe muito bem como já é FODA pra caralho andar de metro
e ai as criaturas me inventam de ir de busão? 
Sério isso produção? 

Quando eles ficaram lá parados, eu e meus amigos nos entre olhamos e concordamos que não íamos esperar um busão... Então, eu gritei lá do outro lado da rua perguntando onde eles iam
e a resposta foi hilária "Vamos pegar o ônibus" 
eu quase soltei um "ah váaa", mas engoli e falei "tá, mas pra onde?"
Ai eles "por parque" 

Fiquei irritada e continuei andando com meus amigos e ai daqui a pouco o povo que tava esperando o busão começou a "seguir" a gente...
Brincadeira né? -.-

Juvia linda *-*

Catarine *-*







Outfit:

Bow: AP
Wig: Offbrand
Blouse: Handmade
JSK: AP
Socks: AP
Shoes: Secret Shop


Prefiro nem contar sobre quando fomos para a Catedral... Minhas burandos nunca viram tanto
pelego e funkeiro junto... Fora isso, nada mais a declarar...
cosplay walk nunca mais ^-^

A única parte boa mesmo, foram as crianças fofas que queriam tirar fotos com a gente,
as pessoas elogiando e a gente divando kkkkkkkkkk' 


Beijos amores :*
até a próxima ♥

2 comentários: