Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Can you wait, please?


Olá amores *-*
Como vocês estão? :D

Essa semana foi bem turbulenta e confesso que não estou nada feliz... 
Na segunda feira a minha amiga Aline, me convidou para ir com ela tirar fotos para uma jornalista do Diário,
até ai tudo bem... Na terça-feira a jornalista mandou um e-mail para a Aline preguntando se podia ser "hoje mesmo", então ela respondeu que não dava porque estava muito em cima da hora... Na quarta-feira a mesma coisa, mas dessa vez a Aline disse que poderia ser na quinta depois das duas e pediu para ser 
em um lugar tranquilo. A Jornalista respondeu que tudo bem, que poderia ser no Parque do Japão e pediu
para que nós chamarmos mais pessoas para ir... A Aline então respondeu e marcou para ser 15:30 e logo depois ela divulgou em todos os grupos para que as pessoas fossem... 
Eu convidei a minha afilhada lolita, Catarine, para ir e faltei no meu curso de informática para ir no parque do Japão tirar as fotos.
Na quinta-feira, a Catarine chegou 13:40 em casa e a gente começou a correr para se arrumar para chegar no parque no horário... E então ás 14:12 a Aline me avisa pelo facebook que a jornalista simplesmente "desmarcou" e me perguntou se mesmo assim eu iria querer ir, como eu já estava com metade da maquiagem pronta, respondi que sim e que a gente tirava com a nossa câmera mesmo.
Então visto que não tinhamos mais horário para chegar lá, começamos a nos trocar mais de vagar... 
E enquanto isso a Aline estava vindo de ônibus para irmos juntas.
Eu liguei para a Aline para saber se ela já estava chegando e ai ela me avisa que a jornalista tinha ligado e... MUDADO DE IDEIA (EU AMO essas pessoas bipolares que acham que a gente está disponível 24 horas por dia, SIMPLESMENTE AMO) 8'D
MAS (porque nem tudo são flores, né? ) o Hideki me liga e diz que já está lá no parque e que o fotografo tinha ido lá ficado 15 minutos esperando e... FOI EMBORA ♥ 
ADOOOOROOOOO 8'D
Assim que ela chegou, era umas 15:50, ela terminou de se arrumar o mais rápido possível e nós fomos para o Parque do Japão e realmente ele já tinha ido embora 8D
Legal né? 8D

Mas no fim a gente acabou se divertindo muito junto e, levando muitas picadas, 
tiramos fotos maravilhosas *-*
(perderam as melhores lolitas e a melhor cosplayer :P)






Outfit:


Bow: BTSSB
Wig: Nuoqui
OP: Angelic Pretty
Blouse: Hadmade
Bag: Não Sei :x
Socks: Angelic Pretty
Shoes: An*Tai*Na


Bom, amores é isso :)
Eu espero que tenham gostado do outfit :3
E não tenho mais nada, aliás nem quero, a declarar sobre essa quinta-feira.
até a próxima ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário