Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Semana 9


Olá amores *-*
Tudo bem? ^^

Como sempre eu quase esqueci de fazer o post da semana hehehe^^'
Bom, mas eu lembrei hoje, então...

o tema da 9ª semana é:

Pessoas que eu gostaria de conehcer/ter conhecido:

1º e 2º- Asuka e Maki


As lindas designers da Angelic Pretty *-*
É uma pena que tal vez isso nunca aconteça no Brasil, 
Já que elas só marcam meetings em lojas da AP .-.
E como todo mundo sabe o Brasil não possui uma loja  da AP e
mesmo se tivesse o custo do produto seria maior do que comprar direto do Japão -.-'

3º - Misako Aoki 


Misako é a embaixadora kawaii do japão (ela vai em vários países divulgar a cultura japonesa) 
e modelo Lolita 
(geralmente ela desfila mais para a Baby the Stars Shine Bright e para a Alice and the Pirates) *-*
A Misako só veio uma vez para o Brasil e 
foi quando eu ainda nem tinha entrado para lolita D:
Por isso pedimos a ajuda de todas as lolitas brasileiras para fazer o "movimento" no twitter e facebook:
(prometo que amanhã mesmo eu faço um poste sobre isso ♥)

4º - Katy Perry 


Nem preciso comentar que eu amo ela né? *-*

5º - Johnny Depp 


E quem não gostaria de conhecer ele, né? *-*
Nada mais a declarar :x 
kkkkkkk'

Bom amores é isso ♥
espero que tenham gostado *-*
Beijos :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário