Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Semana 6 -


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? 

Bem, antes que a semana acabe e que me esqueça...
Essa é a 6ª semana do desafio "52 Semanas" :3 
Assim vocês conhecem um pouquinho mais de mim *-*


O tema dessa semana é:

Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um herói

Bom, como vocês podem notar é por isso que coloquei uma gif da Sailor Vênus *-*
Sim, ela é a minha Sailor favorita


Uma transformação bem fofa e que me garantia uma roupa super fofa também


Eu iria querer um campo de força e ficar invisível igual a Violeta *-*


Como arma gostaria de ter um foice *O* 


E voar *-*
Tal vez asas seriam mais legais :3
Se bem que... Pensando bem... Eu teria muitas coisas né? o_o'
Ah, foda-se! Eu gosto de asas :3 

Bom, é isso! ^^
Espero que tenham gostado amores ♥
Até semana que vem *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário