Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Alice in Pink Wonderland ~


Olá amores *-*
Como vocês estão? 

Domingo fui lolitar no Dreams World em Londrina :3 
O Logan montou a nossa "Caravana Recalque",
(porque dessa vez ele não foi lavar roupa em Jandai).

Hudson, eu,  Elias e Logan (em cima) 
Humberto, Renan, David, Kaell e João (em baixo)
A Rebeca não quis sair na foto ><

O evento não tava legal :x
Foi melhor do que o ano passado, mas mesmo assim não tava nada legal -.-
Só foi bom para encontrar a Kk e a Polly *-*



A Kk divando com o Sweet Cookie Alice da Baby ♥


A Polly divando de preto como sempre ♥


Minha bolsa troll de ponta cabeça u_u

Não tinha sala lolita no evento, ai depois de tirar fotos a Polly e a Kk foram para a sala de Kpop
E eu acabei indo com o Hud para a sala de RPG
E acabei jogando com o pessoal que eu já conhecia e que a gente se encontrou lá *-*


Eu superjogando Nanuk na sala de RPG x) 


Minha maquiagem diva, feita pela Karina xD


"Foto de Tumblr" by: Kk

OUTFIT:

→ Wig: offbrand
→ Bow: Kidsyoyo
→ OP: AP
→ Pony Bag: AP
→ Bag: DOL
→ Socks: Secret Shop
→ Shoes: Lolita Kingdom

Lembro que a meia veio junto com o SNT da Oojia que comprei da Carol,
eu tava quase vendendo a meia, porque ela não combinava com NADA x_x
Mas ai, finalmente eu achei um vestido para combinar com ela *O*

 

Bom, tirando o calor infernal que tava lá,
a staff, irritante,do evento que não parava de gritar o preço do muppy,
as poucas opções de comida
e que só o ar condicionado da sala de RPG me fazia ficar com frio...
*sim, eu sou muito exigente, beijos*
foi bom ter ido para Londrina ver as meninas *-*

Espero que tenham gostado do outfit amores :3
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário