Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

I am back ~


Olá amores^^
Como vocês viram, o blog ficou abandonado por um tempo... Eu estou tendo dificuldades em ter tempo para postar ><
Peço desculpas, vou tentar voltar aos poucos...
Tenho uma novidade linda para vocês: Estou fazendo autoescola*-*
Estou já finalizando as aulas teóricas e já passei nos exames psicológicos e no exame de vista ^-^

Bom, além disso tenho outras coisinhas novas para mostrar para vcs...

1º - A minha bolsa chegou: 



Eu comprei essa bolsa da Herika, ela foi muito fofo e mandou esse recadinho fofo e esse presentes <3 p="p">
Recomendo muito comprar com ela, facebook dela AQUI

 2º - Miku



Como eu sou viciada em bichinhos de pelúcia eu precisei comprar, ela é muito fofa *O*
E era maior do que eu pensava o_o

 3º - Meia listrada:



Fazia bastante tempo que eu queria uma assim e não achava u_u

3º- Bottom do Bulbasaur: 


4º - O Mestre gato *-*


Comprar essa coisa fofa só meu deu vontade de fazer cosplay da Alice de novo *--*

E uma foto extra para vocês: 

Olha minha algema de coração *---*

Espero que tenham gostado amores^^
Beijos
Até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário