Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Alphabet Sock ~


Olá amores :3
como vocês estão? *-*

Eu estava devendo um feedback para a Sayumi, então resolvi vir aqui fazer^-^







Como sempre a Sayumi é um amor e muito cuidadosa^^
Ela me mandou a meia em um saquinho muito fofo e junto mandou doces *O*

Amo comprar com ela <3 p="p">
Super recomendo *--*

Para usar essa meia eu vou agora guardar dinheiro para comprar o Moon Night Theater JSK - branco *-*


Obrigada por olhar amores <3 p="p">
Até mais
Beijos :3 

3 comentários:

  1. hi! i like the content of your post.. everything is about lolita fashion.. hehe! i badly want to have a lolita fashion but it's hard to find a trusted online store.. ^__^
    follow each others blog? let me know :D

    http://cupofpinktea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa meia é muito fofa, adorei! Gostei desse detalhe do lacinho <3
    Então, te indiquei para uns selinhos, depois dê uma olhada no meu blog ^^.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hello Pinky, Thank you*-*

    So cute your blog *O*
    I am following you <3

    Peachy: siiim ela é LINDA!! E o JSK que combina com ela, mais fofo ainda <3

    Ooh obrigada flor, pode deixar :)

    ResponderExcluir