Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dia 3 - 10 Coisas em Lolita que Você Odeia.


Olá amores*-*
Tudo bem com vocês? 

Muito bem, hoje é o terceiro dia do Desafio Lolita e o tema de hoje é:

10 Coisas em Lolita que Você Odeia.

1º- Preço das Brands:


2º - As meias: apesar de dizer que amos ela no outro post, tenho uma relação de amor e ódio com elas,
o problema é que minhas pernas são grossas e as meias são "pequena" e acabam estourando .-.



3º - Maquiagem: Eu odeio fazer maquiagem e eu gosto de combinar a maquiagem com o outfit o que dificulta mais ainda fazer a maquiagem porque eu amo vermelho e a maior parte do meu guarda-roupa Lolita é vermelho... Sem contar que eu não tenho talento nenhum para colocar cílios postiços .-.


4º - Não gosto de sair de Lolita no verão porque eu morro de calor  >.<


5º - Odeio o fato da moda não ser muito conhecida aqui e odeio mais ainda as pessoas que não sabem o que é e ficam falando merda u.u


6º - Odeio ter que ir no banheiro de Lolita >.<


7º - Odeio viajar de Lolita, é pior do que viajar de cosplay x.x


8º - Fazer o laço de trás com as waist-ties é horrível e o laço fica pior ainda e muitas vezes atrapalha na hora de sentar em uma cadeira u.u


9º - Eu não odeio, apenas tenho dó de usar as unhas super enfeitadas e depois ter que tirar tudo ou perder D:


10º - Como tenho pouco cabelo fica difícil de fazer alguns tipos de penteados. 


Bom, é isso pessoal :)
Espero que vocês tenham gostado e desculpa a demora >.<

até amanhã^^
beijos.

5 comentários:

  1. Concordo com metade do que você listou. Pra mim, qualquer tipo de meia deveria de vir com medidas :C é tão chato ter que ficar adivinhando se ficará bem ou não em nossas pernas...
    Lolita no verão é tenso. Calor, suor sem contar a possibilidades da pessoa começar a passar mal (o que acontece muito comigo mesmo estando usando roupas mais frescas :C). Definitivamente usar no lolita no verão exige ar condicionado 24hrs huahauhua.
    Viajar de lolita também deve ser bem tenso D:
    Se eu fizesse uma lista do que odeio, mesmo pelo pouco tempo dentro desse mundo, acho que adicionaria o fato das pessoas julgarem mal o estilo boystyle sendo usado por uma garota (já meio que ganhei a tag de "tendências homosssexuais" :C). Deve de ter mais algumas coisas que não gosto, mas no momento não lembro XD;

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou *--*

    Também acho que as meias deveriam ser feitas assim u.u

    Siim é muito TENSO >.<
    Busão + Lolita = TENSO xDDD

    Sério? :O
    Eu nunca usei o boystyle... Entãi nunca tive esse problemas :/

    Faça o desafio tbm *--*
    Só que dai vc faz como " 30 dias de Boystyle" :D

    ResponderExcluir
  3. Que blog fofo!!
    Adorei seu meme lolita! Eu tbm tinha mta dó de colar mil coisinhas fofas nas unhas e depois ter q tirar, daí comecei a fazer postiças e uso muitas vezes a msm decoração, assim da pra aproveitar ao maximo e continuar com as unhas legais ^^
    Cabelo a msm coisa, tbm tenho cabelo curto e qdo não da pra fazer o penteado que quero, uso perucas ou apliques, tenta tbm q vc vai adorar (e vc tbm eh cosplayer, então entende bem disso ^^)

    Bjs de açúcar!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Kakao *--*

    Essa ideia para as unhas é muito boa *-*
    Obrigada :D

    Siim, eu entendo D:

    Fico feliz que você gostou do meu blog *--*
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  5. quando se compra item importado, antes de efetuar a compra, sempre se deve medir a coxa, e avisar ao vendedor, sempre faço assim. apesar das minhas pernas serem bem finas, tipo as coreanas. as meias caem perfeitamente em mim. mas sempre bom comprar de acordo com suas pernas né.

    ResponderExcluir