Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Desafio ~ 30 dias de Lolita


Olá amores^^
Como vocês estão? 

Primeiro post de Fevereiro *-*
Eu estava olhando os blogs e vi que a Carol Nana propôs um desafio de: 30 Dias Lolita.

Achei muito legal e como eu estou sem ideia do que postar no blog esses dias... 


E eu vou começar agora mesmo: 

    Dia 1 - 10 coisas sobre sua bolha lolita


  • Eu conheci Lolita através da minha Madrinha Carol *-* Ela me trouxe para esse lado Sweet da vida *-*
  • Eu comecei Lolita principalmente pelas prints temáticas de Alice no País das Maravilhas *-*
  • Eu tenho 17 anos, faço 18 em Março esse ano, mas muitas pessoas falam que eu pareço ter 15 nas fotos Lolita. Isso ME GUSTA muito, afinal quem não gostaria de se parecer mais jovem? 
  • Esse vai parecer meio engraçada, mas antes de começar a usar Lolita e roía unha e depois que comecei a usar eu parei, principalmente por medo de ser criticada pelas veteranas.
                              →  Minhas Unhas:

 - Quando eu comecei usar Lolita:

- Um mês depois:
(desculpa essa foto está meio ruim >.<)

- Atualmente:

  • Eu sempre quis ser diferente, pois não gosto de ver todo mundo padronizado com a mesma roupa. Isso me irrita e a Moda Lolita foge bastante disso, então me agrada.
  • Gosto do inverno porque é a estação que mais dá para usar Lolita xDD
  • Meus estilos favoritos de Lolita são: Sweet, Gothic (apesar de não saber muito sobre esse), Guro e Punk.
  • Eu tenho o estranho costume de querer combinar a cor da maquiagem com a do outfit xDD 
  • Infelizmente eu moro muito longe das cidades que frequentemente tem meetings, isso me deixa meio chateada T.T 
  • Eu me sinto mais "protegida" usando Lolita, pois eu sei que mesmo eu subindo as escadas com uma saia, os meninos não vão conseguir ver minha calcinha^^ 

Bom, esse foi o primeiro dia do desafio Lolita^^
Confesso que fiquei o dia inteiro pensando nos 10 xDD

Espero que vocês tenham gostado^^
Até amanhã *-* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário