Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dia 2 - 10 Coisas em Lolita que Você Ama


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? 

Muito bem hoje é o segundo dia do Desafio Lolita^^
E o tema de hoje é:

10 Coisas em Lolita que Você Ama:

1º - Twin: é a coisa mais fofa em Lolita *-*


2º - Eu amo os vestidos fofinhos e rodados, porque me lembram rainhas e princesas:


3º - "Sub-estilo" Alice *-*


4º - Meetings, porque é neles que você conhece pessoas de outras cidades *-*


5º - Hats and Wigs *-*


6º - Meias, porque elas são fofas e diferentes *-*


7º - Sapatos, eles são iguais e mais bonitos que os de boneca *-*


8º - Handmade:


9º - Ser você mesmo sem se importar com o que as pessoas vão pensar.


10º - Mesmo subindo as escadas de vestido ou de saia, ninguém consegue ver minha calcinha^^ 



Eu amo quase tudo em Lolita, então foi difícil fazer essa seleção >.<
Espero que vocês tenham gostado^^

Obrigada e até amanhã *-*
Beijos *-*

5 comentários:

  1. O último item foi engraçado, de não conseguir ver a calcinha.
    Há tantas coisas legais em lolita que é até difícil listá-las apenas em 10 itens :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lais^^

    Siim, foi super difícil escolher apenas 10 D:

    mas tentei escolher as mais importantes para mim xDDD

    ResponderExcluir
  3. Oii Marie *--*

    Vou fazer siim ^^
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu a-m-e-i seu blog daklsjdk Entrei nele randomicamente e já vi esse post sobre lolita. Adorei suas respostas e as imagens que usou <3 Fiquei mais maluca ainda quando vi Brotherly Love na side, adoro yaoi (801) <3 Principalmente twincest, se me permite comentar -q

    Já virei totalmente leitora, viu? Parabéns pelo blog! Beijos :3

    ResponderExcluir
  5. Ahh que bom que gostou Momo *-*

    Obaa tenho mais uma leitora :D

    ResponderExcluir