Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Perucas, perucas, perucas T.T

Sabe qual é a parte que eu mais odeio na hora de fazer meu cosplay?

O Cabelo!

Meus personagens favoritos sempre tem ou o cabelo longo de mais,ou curto de mais... E algumas são morenas...

Apesar do meu cabelo verdadeiro ser um castanho escuro, eu não gostode ser morena, por isso preciso achar personagens loiras que o cabelo bata com o meu, o que é muito difícil, sem contar que o meu cabelo é daqueles que eu tenho que tomar vitaminas para ele crescer mais rápido...

Por muitos fatores, como esses, os cosplayers optam por usar perucas!
Eu sinceramente, ODEIO perucas... Cara não tem coisa pior do sua cabeça pinicando e com calor ><

Mas esse ano eu não vou conseguir escapar, principalmente se eu quiser fazer o cosplay da Evangeline Antasiana Katherine McDowell.



Não me lembro se cheguei a comentar, mas a Eva-chan é a minha personagem favorita de Mahou Negima Sensei, foi por causa dela que eu comecei a assistir Negima e a querer colecionar o mangá... (Nesse anime friends eu consegui achar uma miniatura dela, por 25,00, foi um sonho realizado *-*)

Agora tenho que correr atrás de uma peruca... D:
Minha amiga, Carol, ficou de me mandar uns sites e acabei de lembrar que além da piruca vou precisar de dinheiro pra comprar lentes verdes também, embora eu esteja em dúvida, porque ora a Eva-chan aparece com os olhos azulados e ora com os olhos esverdeados, estou com dificuldade para decidir se é verde ou azul u.u
Mas até outubro eu decido^^

さようなら^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário