Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Para Pensar...


Uma coisa muito chata que acontece muito é o Preconceito com Cosplays "Fofinhos".Geralmente quando as pessoas vão em eventos sempre tem um cosplay mais "fofinho", que as pessoas quase não tiram fotos porque acham que é um cosplay Fail. No google se você for pesquisar "cosplay fail", vai achar um monte de foto de cosplays "cheinhos".

Acho que muitos se esquecem que o principal de
um cosplay é a ROUPA e o CABELO, o físico da pessoa até conta, mas o principal que se deve avaliar em um cosplay é a ROUPA!


Olhem esse cosplay:


Cara o cosplay dela tah ótimo, tah melhor do que de muitas sailor moon que eu vejo por ai... A unica coisa que ela ficou devendo foi o cabelo, mas pra quem tem o BROCHE e o CETRO, já compensa muito!!

Agora olhem esse:


Qual a maioria de vocês me diriam que está MUITO Fail?

Eu acho que a maioria acharia que a primeira é a que está mais.
Mas se enganam ao pensar isso, porque só nesse eu contei 4 falhas.

Por isso temos que tomar cuidado, eu julgar os cosplays, mais pela Roupa do que pelo se físico. Afinal o cosplay é uma forma de você "viver" como seu personagem favorito, nem que seja por pelo menos um dia. (e não se esqueçam de que há muitas pessoas fazem seus cosplays ou grupos de cosplay, para zuar com o personagem, então tomem cuidado ao julgar um cosplay como: "pobre" ou "Fail").

Fica ai para vocês pensarem^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário