Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

REBORN

Bom, vamos lá um resumo bem básico:

Eu sou: Otaku(Cosplayer) e Lolita.
Vício no momento: Mahou Negima Sensei, Naruto, Loveless (yaoi), The Pretty Rockless, Gatos (eu tenho 3, Berlioz, Itachi e Dináh).
Personagens Viciantes do Momento: Uchiha Madara(Naruto), Uchiha Itachi(Naruto), Evangeline Anthanasia Katherine McDowell(Mahou Negima Sensei), Sonozaki Mion(Higurashi No Naku Koro Ni) e Ciel Phantomhive(Kuroshitsuji).

Digimon Favorito: Tailmon (Gatomon)
Pokêmon(s) Favorito(s): Charmander, Raichu, Starmie, Vaporeon, Ninetales e Jigglypuff.

Mangás Finalizados: InuYasha(112), Gravitation(12), Guerreiras Mágicas(12), Chobits(16), Angelic Layer(5), MeruPuri: Marchen Prince(4), Zettai Kareshi(6), Ultra Maniac(5), Kare First Love(10), Onegai teacher(2), Onegai Twins(2) e Colégio Feminino Bijinzaka(3).
Mangás em Andamento: Naruto, 100% Ichigo, Negima, Ouran Host Club, Doors Of Chaos, entre outros...

Livro Favorito: Alice no País das Maravilhas.
Filme Favorito: Alice no País das Maravilhas. (versão em desenho da Disney).
Personagem Favorito(a): Rainha de Copas.
Comida Favorita: DOCES.
Comida que Odeio: Couve-flor e Brócolis.
Passatempo: "escrever" fanfics com Cross-over(é assim que fala quando mistura diferentes animes não é? Oo).(obs: Na verdade, eu fico imaginando a história^^).
Ultima coisa que comi: Sopa.
Estação do ano Favorita: Primavera.
O que me atrai em um Homem: O cabelo e a personalidade.
Flor Favorita: Violeta, Sakura e Rosa Vermelha(Símbolo do Yaoi né? *-*).
Feriado Favorito: Páscoa (não sou idiota, tem chocolate u.u).
O que faço antes de dormir: Penso em várias coisas.

Bom... Acho que por enquanto é isso^^
Olha, que legal são 04:52 da manhã e eu comecei isso aqui 02:00^^'
E sem sono ainda (:
Me Gusta xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário