Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

❦ Destaques do mês de Agosto ❦


Olá amores :) 
Como vocês estão? :)

Estou um pouco mais tranquila agora que já passou a minha pré-banca, apesar 
de que tive que refazer todos os meus looks conceituais, 
porque a banca achou muito "comercial" u_u 
Mas, fora isso eles gostaram muito da minha proposta e se interessaram muito 
sobre Lolita, como funciona as compras e vendas, as coleções das lojas, 
e gostaram muito das revistas, levei Gothic Lolita Bible 
de winter e autumn 2013 e 2014 :3 

Agora, vamos aos destaques de mês *-*
Separei uns bens legais para vocês, espero que gostem :) 

❦ Goodbye Johanna - Post rápido Candelabra ❦
A Milky fez uma page no facebook para divulgar os desenhos dela!
Eu confesso que não sabia que ela desenhava e achei os desenhos maravilhosos *-*
Espero que vocês também gostem, curtam a page ;) 


❦ Doce Madrepérola - Caderno de Inspirações ❦
A Madrepérola fez um post legal sobre fazer um caderno de inspirações :3 
Com imagens de vestidos, acessórios e anotações de com o que usar, 
ou detalhes da peça :)
Eu amei, geralmente salvo em pastas no meu notebook, mas eu sempre acabo
 sem saber onde estão as pastas, já criei umas 10 pastas com o nome "inspiração" ausuasu x) 


❦ Sussurro do Ar - Review: Galaxy Seifuku - Spreepicky ❦

A Ichigo fez um review lindo e super informativo sobre um seifuku maravilhoso 
que ela ganhou (sortuda né?) num sorteio da Spree Picky  *-*
Vou deixar apenas uma fotinho do detalhe para vocês ficarem curiosos hehehehe e.e


❦ New Worlds of Dreams - Cones Recheados ❦
Na verdade esse post não é de Agosto, mas eu achei super criativo, porque a Agatha ensina como 
rechear cones, com CHOCOLATE!! E tem direito a granulados depois ♥ 


Além desses destaques maravilhosos, a Hoshi, do Pote de Estrelas, está fazendo 
uma pesquisa para saber o que está bom e no que ela pode melhorar no blog *-*
Então, que tal dar uma ajudinha? Click AQUI no link para ver o post da Hoshi ♥ 


Bom amores, é isso ♥ 
Espero que tenham gostado *-*
Até a próxima :) 


domingo, 30 de agosto de 2015

AF&L Tag: Louca por comida


Olá amores :)
Tudo bem com vocês? 

O tema desse mês do AF&L é a Tag: Louca por comida *-*
Então, vamos começar? (porque a listinha é grande) 

1. Que comida você poderia comer todo dia?
R: Chocolate *-*

2. Qual o seu restaurante favorito?
R: O Pavan :3

3. Que cidade tem a melhor comida que você já experimentou?
R: Depende da comida, São Paulo pra mim tem as melhores pizzas, mas os cachorrões de Maringá são os melhores *-*

4. O que você coloca no seu lanche do Subway? (alternativamente: no seu sanduíche)
R: Pão italiano branco (15cm), filé frango grelhado, salame e peperoni (sim, ambos! Como minha amiga diz: "Que redundância de salame, Dona Gabriela."- Mas, foda-se o lanche é meu 8D), queijo prato, alface, cebola roxa e os molhos: maionese, barbecue e chipotle.

5. Qual seu sabor preferido de pizza?
R: Atualmente minha favorita é de peperoni, mas eu amo a de calabresa com cebola também *-*
(aliás, essa pergunta me fez lembrar de um "treta", ou melhor tentativa frustrada de "treta") 

6. Tem alguma comida que você sempre quis experimentar?
R: Siim! As "tostadas" da Tiana *-*



7. Conte sobre a sua pior experiência num restaurante.
R: Foi em um restaurante em Sampa, fomos em grupo e cada um pediu sua porção, acabou que virou uma bagunça, trocaram pedidos, e o que eu e a minha amiga tínhamos pedido veio trocado (ou seja alguém pegou o nosso e o que sobrou veio pra gente -.-). A carne tava ruim, dura, difícil de cortar e cheia de gordura -.-' Além disso, teve gente que não tinha dinheiro pra pagar e como tinha virado a maior bagunça, no final mesmo cada um pagando o seu teve um diferença que a gente teve que dividir entre todo mundo, mesmo que não tivesse nem sequer sentido o cheiro, mas okay né? Fazer o que?  

8. Quem é o melhor cozinheiro que você conhece? (Pai, mãe, avós, tias e tios...)
R: Minha mãe ♥ 

9. Qual é a comida que você simplesmente sempre erra ao fazer?
R: Vish, não sei :c 

10. Quais são as comidas que você menos gosta?
R: Legumes e frutas... ZzzzZZzz (são desnecessários) 

11. Vegetais cozidos ou crus?
R: Só tem Pepsi, pode ser? 8D

12. Como você gosta do seu bife? (respostas válidas: não como bife/sou vegetariana, gosto do meu bife quando ele é de soja, etc)
R: Gosto dele bem douradinho e macio *-*

13. Você prefere cozinhar comida ou assar coisas tipo pães e bolos?
R: Os dois são divertidos, mas eu prefiro cozinhar, porque dos assados eu as vezes perco o tempo do forno >.<

14. Qual sua rede de fast food favorita? Consegue falar 5 itens do menu?
R: Mc Donalds *-*
Big Tasty (meu favorito), CBO, Mc Fish, Big Mac, Quarteirão, Mc Lanche Feliz, Mc Flurry, Casquinha, Chocolate Quente e Cappuccino  *-*

15. Um lugar para comer que você gostaria que estivesse mais perto de você;
R: O restaurante Asian *-*

16. Sua sobremesa favorita;
R: Bombom de morango aberto ♥ 

17. Que comida você se sente mais atraída quando está reunida com outras pessoas?
R: Chips, refrigerante, pizza, chocolate, lanche, tudo o que não posso ficar comendo x) 

18. Comida favorita de Natal?
R: Lombo com abacaxi *-*

19. Qual a primeira comida que vem na sua cabeça neste instante?
R: Nutella 

20. Você tem algum hábito estranho de comida?
R: Sim e odeio quando todo mundo fica olhando, mas é o seguinte: eu amo linguiça, porém eu ODEIO aquelas gordurinhas e nervinhos que vem nela, então eu abro ela e começo a tirar! Tem gente que fala que sou “enjoada” por causa disso, mas não tô nem ai, não gosto de comer aquelas gorduras transparentes e entupir minhas veias e não sou obrigada  -.-'

21. Que feriado tem as suas comidas favoritas?
R: Páscoa ♥ 

22. Que comida você NUNCA experimentaria?
R: Caviar x_x 

23. Você sabe a comida favorita da sua melhor amiga?
R: Não sabia até perguntar asuhuasuhauhs Chocolate 8D (devia ter desconfiado, já que a print favorita dela é o cream cookie) x) 

24. Qual a melhor comida que a sua mãe faz?
R: Cocada (é de matar ♥) e Bife à milanesa (eu particularmente chamo de “bife de casquinha”) ♥

25. Como você prefere seus ovos: mexidos, cozidos, poché, fritos (gema mole ou gema dura?). Dê todos os detalhes (ou lembre-nos novamente que você é vegetariana/vegan e não ovolacto).
R: Ovo só se for omelete, o resto eu não gosto :P

26. Você já teve um restaurante que era o seu favorito mas fechou?
R: Siim! Foi o primeiro restaurante que eu fui aqui em Maringá, tinha uns 5 anos de idade, não lembro o nome, mas ele ficava na esquina da Piratininga com a Santos Dumont. Sempre na saída eu comprava o bombom caseiro recheado deles, nossa era bom de mais *-*

27. Você gosta de torrada mais escura ou mais clara?
R: Só douradinha.

28. Você gosta de comida apimentada?
R: Depende da comida, por exemplo, pipoca com pimenta, linguiça apimentada, kare e outros eu amo!! Agora chocolate com pimenta, odeio -.-'

29. E de frutos do mar?
R: Camarão empanado ♥ 

30. Para terminar: primeira comida verde que você consegue pensar.
R: Salada de pepino com repolho, cebola roxa e tomate ♥



Bom, é isso amores :)
Espero que tenham gostado ;) 
Até a próxima *-*