Páginas

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Meeting no Café du Centre


Olá amores :)
Tudo bem com vocês?
Dia 09 de Fevereiro fizemos um meeting em Maringá no Café du Centre, que agora é o nosso local oficial para meetings lolita ♥ 






Embora eu ache um pouco carinho, lá tem muita coisa gostosa, o lugar é lindo e os atendentes sempre foram muito gentis! As taças são maravilhosas, pena que elas são muito grandes e bem recheadas, eu quase consegui comer a minha por inteiro, ficou só faltando raspar um pouco do brigadeiro (que eles colocam envolta da taça) e um pouco do sorvete que tava dentro da taça :')

Taça Kinder
Aline

A bolsa mais fofa do meeting!
Lye 


Carol (Chadias)
Eu 



Nesse meeting eu fiz questão de usar meu mais novo vestido Lolita: Playing Card Carnival/Trump Carnival, que era um na minha Wishlist desde que comecei lolita ♥ 
Depois eu farei um review mais detalhado, falando inclusive da maravilhosa SS: Chadias, mas vou esperar o último pedido que fiz com ela chegar pra fazer o review inteiro com tudo o que comprei com ela ♥ 


Meu Coord:
Headbow: Handmade
Heartclip: Offbrand
Starsclip: Offbrand
Wig: Offbrand
Blouse: Handmade
JSK: AP
Bag: Taobao
Socks: AP
Shoes: Secret shop


Bom, é isso :)
Espero que tenham gostado ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário