Páginas

sábado, 17 de fevereiro de 2018

CCXP 2017


Oi amores :D
Tudo bem com vocês? 

Ano passado eu tive o prazer de poder ir pela primeira vez na Comic Con Experience! Eu revi alguns amigos, outros eu nem consegui achar lá, porque o lugar era ENORME!
Sério, você fica cansado de tanto andar e é impossível ver tudo em apenas um dia! Então ainda bem que eu comprei pra sexta e domingo, e de fato acho que quinta e sexta são os melhores pra aproveitar o evento por ter menos movimento. Algo que eu achei absurdo foi o preço da comida e pra piorar algumas coisas nem eram tão gostosas, como o lanche que comi na sexta e paguei preço de MC Donald's >.<


Meu único problema foi que eu tinha pedido um cordão do Batman e eles mandaram um comum, então eu tirei fotos e mandei um e-mail cobrando o cordão, depois fiquei sabendo que muitas pessoas tiveram esse mesmo problema em que ou eles mandavam o cordão errado, ou nem mandavam! Graças a Deus, tudo foi resolvido apenas com o e-mail, eles rapidamente me enviaram o correto, ufa!


✩ Sexta ✩

Na sexta eu fui com cosplay de Lucoa (Dragon Maid) e pra ser bem sincera não assisti o anime, mas fiz a pedido de uma amiga, Mariana, que ia de Tooru e queria alguém pra acompanhar e como era algo mais simples, topei :)
Mesmo assim, o Cos não ficou 100% porque eu não consegui deixar a peruca levemente ondulada nas pontas, eu tentei fazer o esquema de enrolar no bobe e colocar na água quente, mas não deu certo :/  



Pra esse cosplay, comprei a peruca na 25 e "pintei" com giz pastel, o que sujou toda a minha casa e me deixou toda verde e azul durante o evento xD
O mais fofo foi o menininho no metrô que ficou impressionado com a minha peruca e perguntou se era meu cabelo de verdade ♥
Infelizmente eu esqueci de comprar as lentes de contato, tanto desse cosplay quanto do cosplay de Harley, isso porque algumas semanas antes pensei "preciso comprar as lentes" e ai acabei esquecendo 😭😭😭

Eu e a Mari ♥
Essa Catwoman Maravilhosa! ♥

Mari super fofa de moto ♥
Sigam a Mari: Irebow Facebook e Irebow Intagram ♥
A única parte ruim, foi um cara que veio falar comigo e perguntar sobre meu personagem e ficou olhando diretamente pros meus peitos, como se tivesse eu não tivesse rosto sabe? -.-

✩ Domingo ✩

No domingo fui de Harley, embora o cosplay não tivesse completo :(
Mas o que me deixou mais chateada, foi que desde Maio de 2017 pedi pra uma pessoa fazer o coldre pra mim e quando chegou perto do evento, ela disse que ia enviar e depois não me respondeu mais. E eu confiava na pessoa, sabe? Fiquei bem decepcionada :( 



Inicialmente eu queria ir com a botinha vermelha e até coloquei pompons pretos de referência, mas quando pedi opiniões o pessoal não gostou muito dos pompons, depois troquei pelo tênis dourado (que é o que geralmente uso quando saio com a jaqueta), entretanto o pessoal gostou mais da bota vermelha mesmo xD 



A coisa mais chata que aconteceu no domingo foi uma garoto dizer "ai que Arlequina gorda" quando passei por ela. De fato eu não sou magérrima como a Margot Robbie, mas eu sou muito gostosa 😎 



Eu não quis pintas as pontas dessa wig de rosa e azul, pois essa é a wig que eu vou usar pra versão Clássica da Harley que é um dos meus próximos projetos pra cosplay ♥ 




Eu fiz até as unhas *-*

Superboy ♥


Sigam o Daniel (Superboy): Instagram e Facebook ♥
Recentemente ele fez um photoshoot de Superboy e ficou maravilhoso ♥ 


✩  ✩ ● ✩ ● ✩ ● ✩ ● ✩ ● ✩ ● ✩ ● ✩ ● ✩ ● ✩ ● ✩ ● ✩  

Bom amores é isso ♥ 
Espero que tenham gostado ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário