Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

♡ Meu Cosplay - Reviews parte 02 ♢


Hey amores ♥ 
Como vocês estão? 

No post de hoje vou continuar os reviews do que eu já comprei pro meu cosplay *-*
Pra quem ainda não viu essa é a Parte 01 :)

Taco de Baseball


Um dos itens que o pessoal mais me pergunta onde comprei é o taco!
Ele foi um verdadeiro achado no Mercado Livre e o vendedor é um amor de pessoa, super atencioso e comunicativo!


Ele mandou super bem embalado, bem caprichoso mesmo o moço :)


Ele é super bem feito, valeu cada centavo!


E os detalhes "extras" nas pontas. Eu chamo de "extras" porque não tem no original do filme, mas ficou tão fofo e divertido ♥ 


Ele ainda mandou de brinde um adesivo da caveira da Harley (que eu pretendo emoldurar para usar como quadro de cenário) e um papelzinho com e-mail, telefone e a page do facebook para contato!


Pensa só na felicidade da pessoa que ainda tava se recuperando da cirurgia dos sisos do lado direito (que foi pior do que do lado esquerdo), não podendo pegar peso, mas não largava o taco por nada nesse mundo!! (confesso que deixo ele do lado da cama kkkk') 


Para quem tiver interesse a page no facebook é: Will arte em Madeira ♥ 
Ou então o link no Marcado Livre
Envio: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩
Comunicação: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩
Produto: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩

 Jaqueta Property Of Joker 

Comprei a jaqueta na Hot Topic, porém preciso contar que tive alguns problemas: primeiro na hora de preencher o endereço, pois como a loja é americana alguns dados como o "estado" e "bairro" não havia um campo exato para eles e o CEP coloquei como geralmente o pessoal coloca aqui no Brasil "87080-370". Então, infelizmente, o meu endereço veio parcialmente errado, mesmo eu tendo entrado em contato com a loja por e-mail, eles só me respondeu depois que já tinham enviado o pacote! O meu CEP veio pela metade, ou seja veio só "87080" e acabou vindo sem a cidade e o estado, mas felizmente os correios foram eficientes e conseguiram encaminhar devidamente o meu pacote, até porque ele tinha recebido uma taxa bem gorda, pois a Hot Topic envia por EMS (não tem opção de escolher outro envio), não abaixam o valor do pacote e ainda colocam o valor do envio que você pagou! Então, a receita federal ficou muito feliz em poder arrancar o meu rim :) 


Pra falar a verdade essa jaqueta eu comprei para uso pessoal e ela seria quase perfeita se as cores nas costas não fossem trocadas, mas mesmo assim eu amei muito a jaqueta, porque como vocês podem ver nas fotos ela é rica em detalhes, até o puxador do zíper em "J" tem a mesma aparência da original! 




Como eu disse, ela só seria mais perfeita se as cores não estivessem trocada: o azul deveria ser na esquerda e o vermelho na direita, mas mesmo assim a jaqueta é maravilhosa *-*


Mas, não para por ai! Olha só esses detalhes internos:


O "good night" do taco e a tatuagem de golfinho: 


Imagem de referência da tatuagem para vocês darem uma olhada ♥ 


E ainda para deixar mais perfeita eu mesma costurei a corrente dourada na manga, enquanto estava de cama para me recuperar da cirurgia dos sisos do lado esquerdo *-*


E eu já a usei várias vezes! Olha só a ousadia da pessoa usando por baixo a "brusinha" do Batsy e a do Nightwing, só não tá mais ousado porque não é uma estampa do Jason Todd (2º Robin que morreu pela pé-de-cabra do Coringa) kkkk'


É muito triste que a comunicação da loja seja tão ruim tendo produtos tão bonitos e bacanas e fora isso a falta de opção de tipos de envio! Para quem tiver interesse esse é o link da jaqueta que infelizmente já está quase sold out, só tem o tamanho XXL que foi o tamanho que pedi para mim! Mas, eles também tem a jaqueta em plus size que é bem legal!! 
Envio: ✩ ✩ ✩  ✩
Comunicação: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩
Produto: ✩ ✩ ✩ ✩ ✩

Bom, é isso amores ♥ 
Espero que tenham gostado *-*

2 comentários:

  1. Adorei! Muito triste que essa loja tenha problemas de comunicação, porque a jaqueta parece realmente muito bem feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana ♥ Pois é, a pior parte da loja é a comunicação e não adianta ir nas redes sociais como facebook deles, tem que ser por e-mail mesmo! (eu tentei falar com eles por face, mas para resolver problemas só por e-mail mesmo .-.). Ela é muito bem feita e o tecido é muito gostoso! E o pior é que eles tem um produto mais lindo que o outro no site :'(

      Excluir