Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

♢ Review Gift Box Suicide Squad ♢


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? 

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que recentemente chegou muitas coisas e que preciso começar a fazer os reviews, já que por conta das cirurgias para retirar os sisos fiquei um bom tempo sem fazer literalmente nada :/ 

Hoje o review é da Gift Box do Esquadrão Suicida da DC comics, que vocês podem comprar na loja oficial NESTE LINK  ♥ 

Foto do site oficial 

No box vem:
- Um copo de acrílico;
- Uma camiseta Unissex;
- Um poster da Harley;
- Um livreto com ilustrações do filme;






Essa foi a minha segunda compra na loja oficial da DC, a primeira foi a camisa da Harley (que ainda vou postar aqui) e nessa compra já tive uma experiência maravilhosa com a comunicação deles. Pra ser bem sincera comprei a box pelo poster maravilhoso da Harley e pelo copo! A camiseta eu não curti muito pela estampa e no dia que fui pagar o boleto meu irmão perguntou o que eu tinha comprado e assim que chegamos em casa mostrei o box no site e ele AMOU a camiseta! Então, na segunda-feira fui no "precisando de ajuda" que fica no pé do site do lado direito e liguei para o número deles. Rapidamente me atenderam e a moça foi super gentil e amigável, perguntei para ela se teria como alterar o tamanho da camisa de M para GG, passei o número do pedido e assim em questão de minutos ela conseguiu fazer a troca ♥ 


Não tenho nenhuma foto da camisa aberta, porque assim que chegou dei pro meu irmão ainda embaladinha ushaushausha' 


O poster da Harley é muito maior do que imaginava e pretendo emoldurar ele para colocar na parede do quarto! Queria muito um da Mulher-Gato com o Batman, será que a DC faz um pra mim? ushausha *--*


Acho que nem preciso dizer que super recomendo que comprem com a loja oficial da DC, apesar de algumas coisas serem carinhas x) 


Bom amores é isso  
Espero que tenham gostado :)
Até a próxima  

2 comentários: