Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2016

My Little Pony Outfits - Parte 01


Olá amores :)
Tudo bem com vocês? 

Sentiram saudades? Depois de um tempo me recuperando da cirurgia para tirar os sisos do lado de direito, deu tempo de fazer um post para vocês *-*
Eu fiz outfits lolita inspirados em personagens de My Little Pony! ♥

✩ Twilight Sparkle ✩


Twilight é muito inteligente e adora ler, por isso achei que uma bolsa de costas seria perfeito para ela carregar os livros! Fora isso, a Cutie Mark dela é uma Estrela Cardeal, então peguei uma print que relacionada a estrelas e constelações, além de focar nas cores: roxo, azul escuro e rosa ♥



✩ Applejack ✩


Applejack é a mais country de todas e obviamente não podia deixar de passar isso no outfit dela! A Cutie Mark dela são 3 maças, sem contar o "Apple" no próprio nome e o fato da família dela ter um rancho de macieiras, então tinha que ter maças nesse outfit ♥



✩ Rarity ✩


A Rarity tem um super bom gosto e está sempre visando a fama! Então, refleti um pouco esse desejo dela no outfit, fazendo algo mais elegante! ♥



✩ Fluttershy ✩


Fluttershy é bem tímida e delicada, sem contar que fala com todos os animais da floresta! Achei que o Toy Fantasy representaria bem esse lado delicado e as cores dela: amarelo e rosa, fora o fato de ter vários animais na prints! ♥ 



Rainbow Dash


A Rainbow Dash é uma corredora, muito rápida por sinal! Então, o outfit dela não podia ser muito carregado e nem muito delicado, afinal se fosse, como ela iria correr? uhausha


✩ Pinkie Pie ✩


A Pinkie Pie é tipo ligada nos 220, o que as vezes me faz ficar com muita raiva dela no desenho! Mas, ela é muito festeira e adora um bolo! Então, tentei refletir esse clima de "Party Hard" no outfit delas ♥ 




✩ Princesa Celestia ✩


A Princesa Celestia é "Paz e Amor" e as vezes acabo achando ela muito "fraca" pra uma princesa, porque ela nunca consegue deter nada sozinha! Mas, o outfit dela ficou bem "clean" e elegante ♥ 

✩ Princesa Luna ✩


A Princesa Luna é uma das minhas favoritas, se me lembro bem tem um episódio em que ela invade os pesadelos da Scootaloo afim de tentar ajuda-la, o que eu achei maravilhoso ♥ 





Bom amores é isso ♥
Espero que tenham gostado ♥ 

4 comentários:

  1. A da rarity eh o meu favorito! Mas todos estão muito fofos. Dificil escolher, Mas sou fã da rarity.
    Www.h-sama.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. H-sama eu te entendo, eu amo a Rarity também uhasuhahusauhs xD
      Obrigada ♥

      Excluir
  2. Apesar da Rarity ser minha favorita, o que eu mais gostei foi o da Applejack ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Applejack é perfeito para um dia bem quente! Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir